Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 10:20

Pessoal, o resultado definitivo (pós recursos) sai amanhã no Diário Oficial da União.
Assim que eu baixar o PDF, deixarei disponível aqui no fórum.
Abraço a todos!


avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Fabio Martiniano em Ter 13 Maio - 10:50

\o/

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por amilton.souza em Ter 13 Maio - 10:51

Alguém por aqui entrou com recurso?

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 10:54

Até pelo que disse o Zamba e a Prof Maria Tereza, pouca coisa deve ser alterada do resultado preliminar amanhã.
Os recursos de redação não costumam ser aceitos.
Mas veremos amanhã. pirat
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Fabio Martiniano em Ter 13 Maio - 11:01

Andre Grillo escreveu:Até pelo que disse o Zamba e a Prof Maria Tereza, pouca coisa deve ser alterada do resultado preliminar amanhã.
Os recursos de redação não costumam ser aceitos.
Mas veremos amanhã. pirat


Mas é sempre bom ver o nome no DOU... so pra tranquilizar 100%

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 11:03

Fabio Martiniano escreveu:

Mas é sempre bom ver o nome no DOU... so pra tranquilizar 100%

Sem dúvida!
E também ter uma cópia do DOU, como troféu da conquista Smile Smile Smile

Amanhã eu vou comprar o original e guardar com todo carinho  pirat 
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Fabio Martiniano em Ter 13 Maio - 11:13

Andre Grillo escreveu:
Fabio Martiniano escreveu:

Mas é sempre bom ver o nome no DOU... so pra tranquilizar 100%

Sem dúvida!
E também ter uma cópia do DOU, como troféu da conquista SmileSmileSmile

Amanhã eu vou comprar o original e guardar com todo carinho  pirat 

Como você passou em primeiro tem que colocar em um quadro e pendurar na sala rs.

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 11:15

Queria colocar o resultado do DOU e a prova na parede Smile
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Fabio Martiniano em Ter 13 Maio - 11:17

Andre Grillo escreveu:Queria colocar o resultado do DOU e a prova na parede Smile


Minha prova ta feia...

eu terminei em 2 horas.. ai fiquei esperando dentro da sala.. não tinha nada pra fazer desenhei ela tudo..

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 11:20

Fabio Martiniano escreveu:

Minha prova ta feia...

eu terminei em 2 horas.. ai fiquei esperando dentro da sala.. não tinha nada pra fazer desenhei ela tudo..

Se vc me chama de Chuck Norris, vc é o The Flash  affraid affraid affraid 

avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Fabio Martiniano em Ter 13 Maio - 11:25

kkk..

é porque eu sou do tipo assim.. se eu não eu não sei...


não tenho paciência de ficar la a vida toda esperando uma iluminação divina pra responder as questões

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 11:35

Cara, mesmo assim The Flash! Smile Smile Smile
Só na redação eu levei 1 hora e meia mais ou menos!

_________________
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Vanessa da Silva Morais em Ter 13 Maio - 12:29

Estou super ansiosa para imprimir a página do DOU com o meu nome, Vontade de pendurar na parede tb André, afinal não são todos os dias que nosso nome aparece lá, rsrsrsrsrsrsrs Razz Razz Razz

Eu demorei as 4 horas e meia para fazer a prova, fui a última a sair, maior pressão psicológica dos fiscais em cima de mim, hahahahaha. Demorei +/- 1:30 hr tb na redação, terminei escrevendo tudo corrido, a letra ficou totalmente diferente de quando comecei, pensei até que fosse perder ponto por isso, mas Graças a Deus não aconteceu Smile

Depois de amanhã a nossa ansiedade será para a homologação...Ô ansiedade que não termina nunca, rsrsrsrsrsrs Razz
avatar
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 12:32

Vanessa da Silva Morais escreveu: Estou super ansiosa para imprimir a página do DOU com o meu nome, Vontade de pendurar na parede tb André, afinal não são todos os dias que nosso nome aparece lá, rsrsrsrsrsrsrs Razz:P:P

 Eu demorei as 4 horas e meia para fazer a prova, fui a última a sair, maior pressão psicológica dos fiscais em cima de mim, hahahahaha. Demorei +/- 1:30 hr tb na redação, terminei escrevendo tudo corrido, a letra ficou totalmente diferente de quando comecei, pensei até que fosse perder ponto por isso, mas Graças a Deus não aconteceu Smile

 Depois de amanhã a nossa ansiedade será para a homologação...Ô ansiedade que não termina nunca, rsrsrsrsrsrs Razz

Pois é Vanessa. A ansiedade não vai dar sossego tão cedo!
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Feliped888 em Ter 13 Maio - 12:37

Que horas sai o DOU voces sabem ? e outra, voces acham que tem chance de diminuir minha nota na redação ? tirei 14,5 e entrei com recurso pq achei algumas coisas injustas, porém fiquei sabendo depois que poderia diminuir ! vcs já ouviram falar em alguem que teve a nota diminuida ? valeu

Feliped888

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 12:38

Felipe, sai mais ou menos às 7 da manhã.

Vc assistiu o vídeo aqui no fórum, em que o Zamba e a Maria Tereza falam dos recursos para a redação?
http://casacaixa2014.forumbrasil.net/t102-recurso-redacao-video-casa-profs-zamba-e-maria-tereza

_________________
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Feliped888 em Ter 13 Maio - 12:57

Valeu, mas no DOU sairá a lista com os nomes da galera já ou somente a informação de que sairá no dia o resultado.

Eu assisti o vídeo sim, só que depois eu olhei alguns foruns do concurso e disseram que eles podem diminuir tua nota tbm... estou ansioso, se soubesse que poderia acontecer isso nao teria feito recurso. valeu pela resposta, abrass

Feliped888

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por amilton.souza em Ter 13 Maio - 13:04

O recurso é deferido ou indeferido, a nota não diminui.

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Ricardo Dias em Ter 13 Maio - 14:21

Depois do resultado oficial, iremos esperar pelo telegrama, depois pelo treinamento, depois pela posse, depois pelo primeiro pagamento, depois... rs rs.

Ricardo Dias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 14:25

Hehehehe Smile Smile Smile
Perfeito Ricardo.
E depois pela promoção! rss

_________________
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Ricardo Dias em Ter 13 Maio - 14:45

Já que estamos todos na mesma expectativa, deixo esta citação:

A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra (Provérbios 12:25).

O emprego já é nosso galera!!

Ricardo Dias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por carloshl82 em Ter 13 Maio - 15:28

Qual o site do dou,? Www.diariooficial.com.br??,,, site meio complicado

carloshl82

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 15:30

carloshl82 escreveu:Qual o site do dou,? Www.diariooficial.com.br??,,, site meio complicado

http://portal.in.gov.br/
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Vanessa da Silva Morais em Ter 13 Maio - 15:34

Ótimas palavras para esse momento Ricardo!!!
Amém!!!
Smile Smile Smile

Tomara que saia msm por volta dàs 07:00 hr André, senão o F5 vai quebrar, rsrsrsrsrsrs Razz
avatar
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Andre Grillo em Ter 13 Maio - 15:35

Rssss bem provável.
Como eu acordo muito cedo para trabalhar, vou ficar de olho. Assim que eu conseguir baixar, eu posto aqui.
Coitado do meu teclado amanhã..rss Smile

_________________
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultado Definitivo Amanhã no DO (14/5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum