Relatório - Admissões

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatório - Admissões

Mensagem por Ricardo Dias em Seg 23 Jun - 10:27


Ricardo Dias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Andre Grillo em Seg 23 Jun - 10:30

Pois é acabei de ver isso tb...
Pelo jeito vamos ter que esperar mais Sad

_________________
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Ricardo Dias em Seg 23 Jun - 10:32

Andre Grillo escreveu:Pois é acabei de ver isso tb...
Pelo jeito vamos ter que esperar mais Sad

Eu continuo apostando que as convocações serão a partir do início de julho. Seria bacana destacar este tópico, pois assim que forem saindo os relatórios o pessoal posta o link aqui ou o pdf (seria melhor) . No futuro, quem sabe para o próximo concurso da CEF, será muito útil.

Ricardo Dias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Andre Grillo em Seg 23 Jun - 10:37

Estou na rua agora, mais tarde vou organizar o tópico melhor.
Vou criar uma pasta compartilhada no dropbox para guardar os pdfs liberados todos os dias. Já salvei o de sexta e o de hoje.
Eu aviso. Abraço!

_________________
avatar
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por diana.guedes em Seg 23 Jun - 10:46

Se não me engano, as convocações de 2012 também começaram em julho, não foi isso??

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Felipe Severo em Seg 23 Jun - 11:25

Cara tem que esperar o relatório de sexta feira.....acho que chamam ainda esta semana.....
avatar
Felipe Severo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por luendson em Seg 23 Jun - 19:43

No meu pólo (RN-Mossoró) no concurso de 2012 começaram a chamar a partir do dia 30/06.

luendson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por diana.guedes em Seg 23 Jun - 19:50

Também acho que no relatório de sexta possivelmente teremos novidades em alguns polos. Nem nos polos grandes, como rio centro, houve convocação. Acredito que ainda estão na fase de organização de dados e elaboração de telegramas. Afinal, é muito cedo ainda, né gente? Às vezes a nossa ansiedade não nos deixa enxergar isso...

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por diana.guedes em Ter 24 Jun - 16:41

Foi atualizado hoje de novo! Nenhuma convocação...

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por jonathas em Ter 24 Jun - 22:40

É... Pelo jeito ainda estão nos preparativos

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Fran Araujo em Qua 25 Jun - 16:23

Olá Pessoal,

A Caixa corrigiu a relação do RJ em 25/06/14 (estava zerada). Porém, ainda sem convocações.  Sad 

http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_TBN_2014_POSICAO_25_06_2014.pdf

Fran Araujo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por elicamargo em Sex 27 Jun - 15:11

Atualizaram... O dia 27/06/2014

elicamargo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Fabio Martiniano em Ter 1 Jul - 16:33

Brasilia e violenta.. convoca de 70 rs.

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por jonathas em Ter 1 Jul - 17:58

Quero ver a paulada do meu polo quando começar a convocar

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Fabio Martiniano em Qua 2 Jul - 12:10


_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por amilton.souza em Qua 2 Jul - 12:44

Começou no meu pólo \o/
Mais 124 e chega minha vez! kkkk
Que dó de mim mesmo! haha

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Luana Cristina Salteiro em Qui 3 Jul - 11:24

Amilton eu esperava mais convocados...é torcer para dar uma disparada né...estou muito insegura..pq dois funcionarios ja me disseram que no ano passado convocaram mais do que o normal...vc sabe onde consulto as convocacoes de 2010 e 2008?

Luana Cristina Salteiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por jonathas em Qui 3 Jul - 11:59

Também tô meio inseguro, começou fraquinho no m eu polo... Se continuar deste jeito, só em 2016 serei convocado hauhauhauhau

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Fabio Martiniano em Qui 3 Jul - 12:09

Vamos se acalmar... no começo e assim mesmo.. em algum lugar tinhas postado umas listas.. de convocados dos outros concurso e o primeiro mês é fraco..

e ainda mais com Copa do Mundo ai etc..

_________________
avatar
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 25
Localização : Primavera de Rondônia - RO

Ver perfil do usuário http://casacaixa2014.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por diana.guedes em Qui 3 Jul - 12:59

Tmb acho que é necessário manter a calma... E não acreditar muito no que funcionários de agências falam. Afinal, eles só sabem de assuntos da agência.
Vamos aguardar os acontecimentos...
.

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por amilton.souza em Qui 3 Jul - 13:05

Luana Cristina Salteiro escreveu:Amilton eu esperava mais convocados...é torcer para dar uma disparada né...estou muito insegura..pq dois funcionarios ja me disseram que no ano passado convocaram mais do que o normal...vc sabe onde consulto as convocacoes de 2010 e 2008?


Luana eu tenho aqui o relatório final de 2010. Foram 196 convocados e 194 admitidos.
Eu nn posto pra vc aq agr pq estou no trab e aq o fórum é bloqueado. Eu acesso através de um site de proxie anonimo p driblar o servidor, dai só consigo escrever sem anexar nada e ver o q os outros escrevem =s
mais na relação que tenho até 25/06/2012 foram esses os números. A relação de 2008 infelizmente nn consegui!

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Luana Cristina Salteiro em Qui 3 Jul - 13:15

Se for assim eu não esse concurso, eu nao consigo pegar...fiquei em 246...mas como o pessoal esta falando...é esperar né...rezar pra chamar...valeu Amilton...valeu pessoal...

Luana Cristina Salteiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por amilton.souza em Qui 3 Jul - 13:47

Luana Cristina Salteiro escreveu:Se for assim eu não esse concurso, eu nao consigo pegar...fiquei em 246...mas como o pessoal esta falando...é esperar né...rezar pra chamar...valeu Amilton...valeu pessoal...

Passa sim Luana, 2010 foram 196, em 2012 foram 319 se eu nn to enganado, eu acho q deva pelo menos manter a quantidade do último!

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Luana Cristina Salteiro em Qui 3 Jul - 13:48

Ah tomara...estou rezando a deus....

Luana Cristina Salteiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório - Admissões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum