Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

+3
diana.guedes
Marcela Silva
MARIO LIMA
7 participantes

Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por MARIO LIMA Qua 23 Jul - 21:30

Precisamos de notícias, boas ou ruins. Fala André!!!!!!

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Marcela Silva Qua 23 Jul - 22:28

Concordo com o Mário... André vc já está fazendo falta nesse fórum. Não deixe que as coisas temporárias te perturbe. Espero que essa tempestade já tenha passado. Força!  Wink 

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por diana.guedes Qua 23 Jul - 23:51

Vamos fazer um abaixo assinado para que o André volte a falar conosco!!! Rsrs

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por jonathas Qui 24 Jul - 10:49

André deve estar frustrado, afinal, passa em 1º lugar e é contemplado com uma vaga do outro lado do estado.. Seria cômico senão fosse trágico hauhauhuaua

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Andre Grillo Qui 24 Jul - 19:57

Calma galera Smile
A frustração foi grande, mas vida que segue.
Motivação "recuperada" e bola pra frente.

O problema é que tenho chegado em casa tarde todo dia depois do PIAC. E quando acabar o PIAC a vida na agência começa.
Sem falar no estudo para o CPA 10...
Com certeza minhas aparições aqui no fórum vão diminuir, mas quero de alguma forma continuar a contribuir com todos.

Só para comentar...
Hoje a GIPES devolveu minha carteira devidamente assinada pela CAIXA! Muito orgulho de servir nessa instituição tão importante para a sociedade brasileira!!!

Por sinal, durante o PIAC, foi exibido um video sobre os 152 anos de história da CAIXA. Cheguei a perguntar ao instrutor se eu poderia copiar o arquivo, mas ele disse que era interno e era melhor não copiar. Ao chegar em casa, encontrei o mesmo vídeo no Youtube!!! Smile
Vale a pena assistir. Segue o link:
https://youtu.be/JOlVxztDbYQ

Só lembrando que não fui eu quem postou!

Abraço a todos!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por elicamargo Qui 24 Jul - 21:07

Ola Andre acompanho o forum a bastante tempo fiz a casa do concurseiro e passei em 5 para Manaus ainda estou esperando pois so chamaram 4.
Bom mais eu queria mesmo e falar sobre a historia do me esposo, Ele passou em 17 para o concurso do bb, muita espera e espectativa assim como vc passou e muitos de nos ainda estamos passando, quando finalmente chegou a vez dele foi um momento de muita emocao afinal havia chegado o grande dia,porem ele foi chamado para trabalhar no interior do estado chamado Presidente Figueiredo que fica a pouco mais de 105 km da capital. Entao ele ficou chateado pensou em desistir pois como tenho meu trabalho na capital nao tinhamos como nos mudar ou mesmo como manter duas casas, entao depois de muita insistencia minha e que hoje em dia a quase um ano inteiro ele vai e volta todos os dias ou seja mais de 200 km com a protecao de Deus. Sempre falava para ele que isso teria alguma razao... Afinal tanto esforco...
Ha alguns meses comecou uma construcao ao lado do condominio em que moramos e ja esta quase pronta. Sera uma agencia do bb... E por ele ter ido para a cidade que foi com poucos funcionarios,fez com que ele obtivesse conhecimento de todas as areas do banco. Agora esta bendita agencia esta precisando de um funcionario com a experiencia que ele tem e adivinha? Depois de um ano inteiro de luta,agora ele simplesmente vai atravessar a rua para ir trabalhar. Eu nao conheco voce, mas nem precisa para saber que es uma boa pessoa e esta sempre disposto a ajudar. O fato de voce esta indo para essa agencia tera alguma razao que vai te levar para um bom destino, afinal Deus e justo com quem merece basta ter paciencia de esperar e nao esquecer de agradecer a ele todos os dias de nossas vidas. Parabens...

elicamargo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por MARIO LIMA Qui 24 Jul - 21:28

Andre Grillo escreveu:Calma galera Smile
A frustração foi grande, mas vida que segue.
Motivação "recuperada" e bola pra frente.

O problema é que tenho chegado em casa tarde todo dia depois do PIAC. E quando acabar o PIAC a vida na agência começa.
Sem falar no estudo para o CPA 10...
Com certeza minhas aparições aqui no fórum vão diminuir, mas quero de alguma forma continuar a contribuir com todos.

Só para comentar...
Hoje a GIPES devolveu minha carteira devidamente assinada pela CAIXA! Muito orgulho de servir nessa instituição tão importante para a sociedade brasileira!!!

Por sinal, durante o PIAC, foi exibido um video sobre os 152 anos de história da CAIXA. Cheguei a perguntar ao instrutor se eu poderia copiar o arquivo, mas ele disse que era interno e era melhor não copiar. Ao chegar em casa, encontrei o mesmo vídeo no Youtube!!! Smile
Vale a pena assistir. Segue o link:
https://youtu.be/JOlVxztDbYQ

Só lembrando que não fui eu quem postou!

Abraço a todos!

É isso aí André, bom saber que a serenidade voltou ao seu coração! Afinal nem só de pão vive o homem. Parabéns e seja feliz nesta caminhada é o que desejo pra você e para todos que estão nela, e eu me incluo, mesmo esperando apenas ser convocado.

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por MARIO LIMA Qui 24 Jul - 21:43

elicamargo escreveu:Ola Andre acompanho o forum a bastante tempo fiz a casa do concurseiro e passei em 5 para Manaus ainda estou esperando pois so chamaram 4.
Bom mais eu queria mesmo e falar sobre a historia do me esposo, Ele passou em 17 para o concurso do bb, muita espera e espectativa assim como vc passou e muitos de nos ainda estamos passando, quando finalmente chegou a vez dele foi um momento de muita emocao afinal havia chegado o grande dia,porem ele foi chamado para trabalhar no interior do estado chamado Presidente Figueiredo que fica a pouco mais de 105 km da capital. Entao ele ficou chateado pensou em desistir pois como tenho meu trabalho na capital nao tinhamos como nos mudar ou mesmo como manter duas casas, entao depois de muita insistencia minha e que hoje em dia a quase um ano inteiro ele vai e volta todos os dias ou seja mais de 200 km com a protecao de Deus. Sempre falava para ele que isso teria alguma razao... Afinal tanto esforco...
Ha alguns meses comecou uma construcao ao lado do condominio em que moramos e ja esta quase pronta. Sera uma agencia do bb... E por ele ter ido para a cidade que foi com poucos funcionarios,fez com que ele obtivesse conhecimento de todas as areas do banco. Agora esta bendita agencia esta precisando de um funcionario com a experiencia que ele tem e adivinha? Depois de um ano inteiro de luta,agora ele simplesmente vai atravessar a rua para ir trabalhar. Eu nao conheco voce, mas nem precisa para saber que es uma boa pessoa e esta sempre disposto a ajudar. O fato de voce esta indo para essa agencia tera alguma razao que vai te levar para um bom destino, afinal Deus e justo com quem merece basta ter paciencia de esperar e nao esquecer de agradecer a ele todos os dias de nossas vidas. Parabens...


Eli eu acho que nada na vida acontece por acaso. Parabéns, é assim que se pensa e se acontecer o mesmo com você na CAIXA aguarde, que chega o seu dia!!!
 sunny sunny sunny 

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Marcela Silva Qui 24 Jul - 22:05

Que bom que vc voltou, André! Pois é, o melhor de tudo é saber que vamos fazer parte de uma das maiores instituições federais. Devemos ter orgulho sim. Um grande abraço!  Very Happy 

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Andre Grillo Qui 24 Jul - 22:11

Elicamargo e Mario.
Muito obrigado pelas palavras. Muito bom poder ler esse tipo de coisa na hora exata que precisamos. A decepção foi bem grande, mas para tudo há uma explicação. Tenho certeza que ir para uma agência menor me fará um TBN mais completo em menos tempo.
Eli, parabéns a vc e a seu marido pela perseverança e sucesso. Acho que esse é o segredo da vitória. E eu chegarei lá tb.
Também terei que viajar quase 170Km por dia... Não será fácil mas não será isso que vai me derrotar.
Muito obrigado pela força e palavras meus amigos.
Um abraço  king 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Andre Grillo Qui 24 Jul - 22:14

Marcela Silva escreveu:Que bom que vc voltou, André! Pois é, o melhor de tudo é saber que vamos fazer parte de uma das maiores instituições federais. Devemos ter orgulho sim.  Um grande abraço!  Very Happy 

Obrigado Marcela. Isso é verdade. Senti muito orgulho hoje em receber de volta minha carteira de trabalho assinada pela Caixa.
E sinceramente?
Não vejo a hora de começar na agência!!! Smile
 sunny king 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Marcela Silva Qui 24 Jul - 22:27

Andre Grillo escreveu:
Marcela Silva escreveu:Que bom que vc voltou, André! Pois é, o melhor de tudo é saber que vamos fazer parte de uma das maiores instituições federais. Devemos ter orgulho sim.  Um grande abraço!  Very Happy 

Obrigado Marcela. Isso é verdade. Senti muito orgulho hoje em receber de volta minha carteira de trabalho assinada pela Caixa.
E sinceramente?
Não vejo a hora de começar na agência!!! Smile
 sunny king 

E olha... Sempre q vc precisar TB pode contar conosco, OK?! Se eu souber de alguem q queira fazer permuta te aviso, OK?  Smile 

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Andre Grillo Qui 24 Jul - 22:30

Obrigado Marcela!
A Ana (terceira colocada) já disse que está interessada.
Pode ser também que eu goste da agência e nem queira mudar depois Smile
Digo isso pq se eu conseguir uma função gratificada lá, só será interessante a troca por alguém que tb tenha a mesma função. E se eu pedir transferência depois de um ano, eu perco a função (a função é da agência). Só pela permuta que não se perde.
Vamos ver no que dá Smile
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Marcela Silva Qui 24 Jul - 22:41

Entendi. Então que seja p/ o seu bem. Tenho certeza q logo logo vc vai conseguir seus objetivos. Sei q vc tem bastante foco, força de vontade e determinação. Rapidinho vc vai crescer na CEF e conquistar seu espaço.  Razz Very Happy Smile Cool T++++++

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Andre Grillo Qui 24 Jul - 22:49

Obrigado Marcela.
Com dedicação, foco e esforço todos nós podemos!
Mais uma vez obrigado.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Fabio Martiniano Sex 25 Jul - 8:48

André!

Vou falar por experiencia propia de um amigo meu!

Sei que seu caso é diferente! você tem residencia formada e casado e etc!!
e meu amigo é novo e não tem um "pinto pra dar agua" como costumamos dize aqui!

quando ele foi convocado na caixa! ele tinha a opção de ir pra agência a 5 minutos da casa dele, porém ele pesquisou e descobriu que na referia agencia era horrivel de trabalhar, o GG não era bom e ninguem conseguia crescer.

resultado: ele resolveu ir trabalhar em uma agencia a 90 km da casa dele! ou seja outra cidade, e hj 3 anos depois naquela agência ele já foi caixa e hoje é tesoureiro com uma renda mensal de uns 8mil por mês..
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Marcela Silva Sex 25 Jul - 12:10

Pois é, Fábio! Bom exemplo... o André tem grandes chances de crescer. Deus que está por traz de tudo e Ele sabe o que faz p/ nós.  Very Happy 

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Jul - 17:47

Obrigado Fabio e Marcela!
Tenho certeza que Deus reservou alguma coisa muito boa pra mim, e tenho certeza para vcs tb!
Um abraço
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!" Empty Re: MOVIMENTO "FALA ANDRÉ!!!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos