Polo Nova Iguaçu - RJ

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por anarj em Ter 30 Set - 9:15

Oi Diogo!!!! Parabéns pela,convocação!!!! Vc sabe me dizer se teve tbm convocação para o RJ centro, ou somente para NOva Iguaçu e redondezas??? Abraços!
avatar
anarj

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por Diogo_silva em Ter 30 Set - 10:20

anarj escreveu:Oi Diogo!!!! Parabéns pela,convocação!!!! Vc sabe me dizer se teve tbm convocação para o RJ centro, ou somente para NOva Iguaçu e redondezas??? Abraços!

Olá Ana! Obrigado! Teve gente do Centro sim, mas menos que nos anteriores. Não sei ao certo quantos foram. Mais pra frente eu confirmo quantos foram.

Abraços!!!
avatar
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por Diogo_silva em Ter 30 Set - 10:22

Alguém sabe como abrimos conta com o banco em greve? kkk...
avatar
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por Diogo_silva em Ter 30 Set - 10:39

Diogo_silva escreveu:Alguém sabe como abrimos conta com o banco em greve? kkk...

Acredito que nas lotéricas abra...
avatar
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por juniorbsbj em Ter 30 Set - 13:21

parabens diogo, tb tenho que abrir uma conta no bradesco começo segunda feira no estado.

juniorbsbj

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por Diogo_silva em Ter 30 Set - 21:45

juniorbsbj escreveu:parabens diogo, tb tenho que abrir uma conta no bradesco começo segunda feira no estado.

Valeu fera! Mas quando a Caixa te chamar tu larga o Bradesco pra lá meu...kkk Abraços!!!
avatar
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por Diogo_silva em Qua 1 Out - 10:51

Diogo_silva escreveu:
anarj escreveu:Oi Diogo!!!! Parabéns pela,convocação!!!! Vc sabe me dizer se teve tbm convocação para o RJ centro, ou somente para NOva Iguaçu e redondezas??? Abraços!

Olá Ana! Obrigado! Teve gente do Centro sim, mas menos que nos anteriores. Não sei ao certo quantos foram. Mais pra frente eu confirmo quantos foram.

Abraços!!!

Oi Ana! Parece que me enganei. Acho que todos do Centro que tinham realizado os exames foram convocados. De Nova Iguaçu também. Já Niterói acho que não foi ninguém... Abraços!!
avatar
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Polo Nova Iguaçu - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum