Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês fazem atualmente?

+3
Andre Grillo
Gerson Lisboa
Fabio Martiniano
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês fazem atualmente? - Página 2 Empty Re: O que vocês fazem atualmente?

Mensagem por Ana Mara Sáb 26 Abr - 13:37

Vanessa da Silva Morais escreveu:Fica triste não Ana, vc está próxima. De acordo com a fórmula vc ainda tem chances de subir a classificação. Espera até o dia 14-05 para ficar triste, por enquanto vc ainda tem chances, sua nota da redação foi ótima, e ela que vai fazer a diferença no final SmileSmileSmile






Obrigada Vanessa pela força eu estava precisando de palavras de apoio para respirar fundo,ficar calma,espantar a tristeza que me sufoca. Só Deus conhece nossa luta diária por uma vaga e viver em nosso país com um salário minimo é viver um milagre todo dia.abraço  Wink 
Ana Mara
Ana Mara

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês fazem atualmente? - Página 2 Empty Re: O que vocês fazem atualmente?

Mensagem por Andre Grillo Sáb 26 Abr - 14:03

Vanessa da Silva Morais escreveu:Eu quero é saber do churras que vai rolar lá na casa do André qd o Ed for visitá-lo, hahahahahahahahaha Razz:PP

Hehehehe... O apê é pequeno mas cabe sempre mais um Smile
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês fazem atualmente? - Página 2 Empty Re: O que vocês fazem atualmente?

Mensagem por Andre Grillo Sáb 26 Abr - 14:13

Ana Mara escreveu:
Obrigada Vanessa pela força  eu estava precisando de palavras de apoio para respirar fundo,ficar calma,espantar a tristeza  que me sufoca. Só Deus conhece nossa luta diária por uma vaga e viver em nosso país com um salário minimo é viver um milagre todo dia.abraço  Wink 

Ana... Não sou o dono da verdade, nem quero ficar repetindo o que todos já devem ter dito a vc.
Mas a vida de concurseira é essa. MUITAS decepções, mas quando vc passa, a felicidade vale por 10 vezes a decepção que vc teve. Não desista NUNCA!!!
Eu já fui reprovado em um concurso da própria Caixa. Dessa vez passei em primeiro colocado!
Nunca desista!!!! A sua hora vai chegar!

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguem que acredite que ele possa ser realizado. "
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês fazem atualmente? - Página 2 Empty Re: O que vocês fazem atualmente?

Mensagem por Ana Mara Sáb 26 Abr - 19:47

Andre Grillo escreveu:
Ana Mara escreveu:
Obrigada Vanessa pela força  eu estava precisando de palavras de apoio para respirar fundo,ficar calma,espantar a tristeza  que me sufoca. Só Deus conhece nossa luta diária por uma vaga e viver em nosso país com um salário minimo é viver um milagre todo dia.abraço  Wink 

Ana... Não sou o dono da verdade, nem quero ficar repetindo o que todos já devem ter dito a vc.
Mas a vida de concurseira é essa. MUITAS decepções, mas quando vc passa, a felicidade  vale por 10 vezes a decepção que vc teve. Não desista NUNCA!!!
Eu já fui reprovado em um concurso da própria Caixa. Dessa vez passei em primeiro colocado!
Nunca desista!!!! A sua hora vai chegar!

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguem que acredite que ele possa ser realizado. "


VALEU ANDRE!! Realmente as decepções são constantes, tantas foram as vezes as quais levantei e corri para o campo de batalha novamente com mais experiência e mais conhecimento na bagagem e dessa vez não será diferente.abraço
Ana Mara
Ana Mara

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês fazem atualmente? - Página 2 Empty Re: O que vocês fazem atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos