Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benefícios - CAIXA!

5 participantes

Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 29 Abr - 9:30

Alguém tem informações sobre os benefícios variáveis?

tipo se a pessoa tem nível superior se recebe alguma gratificação..ou pós graduação e assim vai..


os únicos benefícios que sei que tem fora salario e PLR são :

Auxilio Alimentação + Cesta Alimentação.

Vale Cultura.

Auxilio Creche.

Vale Transporte.


tem mais algum que não to sabendo?
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Gerson Lisboa Ter 29 Abr - 10:30

cara também gostaria de saber isso, pelo que sei graduação conta pontos para promoção, sei que a caixa também paga parte da faculdade (se não me engano 40%), mas se vai ter uma gratificação não sei, nunca ouvi nada a respeito.

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 29 Abr - 10:32

então... já sou formado sera que mesmo assim me auxiliam se eu optar por fazer outra??
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Gerson Lisboa Ter 29 Abr - 10:34

Acho que sim, principalmente se for em algum curso que tenha a ver com as funções da caixa, tipo, direito, administração, contabilidades...

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por dpsilva Ter 29 Abr - 12:47

Não é 40% e sim 50%, tenho amigos lá, um deles fazendo graduação em ADM, a empresa cobre metade da mensalidade.


dpsilva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por jadsonpra Ter 29 Abr - 14:24

Pelo que sei ela ajuda em graduação e pós graduação, se assim for o interesse dela, mas nem todos ganham entao

jadsonpra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por dpsilva Ter 29 Abr - 16:32

Na verdade, nem todos tem interesse, infelizmente muita gente passa para ficar encostado, trabalha bem só nos primeiros anos e depois relaxa. A CESPE me sacaneou na nota da redação.

Vou estudar para o INSS, embora não goste da ideia, seria só um cargo temporário, o negócio é ficar entre os primeiros, afinal são pouquissímas vagas neste caso.

dpsilva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 29 Abr - 16:38

Vejo muita gente falando que ta ganhando bem que vai para a caixa so pra trabalhar 6 horas e estabilidade..

só que garanto uma coisa, quem pensa que indo la só trabalhar 6 horas vai conseguir crescer la dentro pode tirar o cavalinho da chuva..

o máximo que vai conseguir é a estabilidade mesmo e no máximo uma função não muito remunerada..
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Andre Grillo Ter 29 Abr - 18:09

O texto abaixo foi copiado do site da FEBRABAN.
Link: https://www.febraban.org.br/neg_perguntas.asp

-----------------------------------------------------------------------

Quais os benefícios previstos na Convenção Coletiva dos bancários que está em vigor?

R.: A convenção coletiva do setor bancário é a mais completa dentre todas as existentes no país e garante o maior pacote de benefícios, se comparada aos setores mais representativos da economia brasileira. Essa convenção protege todos os mais de 460 mil bancários e deve ser cumprida por todos os bancos. Alguns dos benefícios são:

Cláusulas Econômicas:

• Jornada de 6 horas diárias (30 horas semanais), com semana de 5 dias, para a maioria dos bancários, enquanto a jornada legal para outras categorias é de 44 horas semanais. Adicional de, no mínimo, 55% do salário para jornada de 8 horas diárias e 40 horas semanais.

• Piso salarial de R$ 1.501,49 para o Caixa, valor significativamente superior às outras categorias, tendo em vista a diferença em horas da jornada de trabalho.

• Participação nos lucros dos bancos. É a única categoria profissional que conta com este benefício em convenção coletiva de âmbito nacional.


Cláusulas Sociais e de Saúde:
• Auxílio-refeição
• Auxílio cesta alimentação + 13ª cesta no fim do ano
• Auxílio-creche/babá
• Auxílio para filhos excepcionais / portadores de deficiência (sem limite de idade)
• Auxílio funeral (no falecimento do empregado, do cônjuge ou de filho menor de 18 anos)
• Complemento de auxílio doença (aos afastados por doença, o banco complementa a diferença entre o valor do benefício do INSS e o valor da última remuneração mensal do empregado, durante o período do afastamento, até 24 meses).
• Cobertura de planos de saúde existentes até nove meses após a demissão, conforme o tempo de casa.
• Apoio à recolocação de até R$ 831,28, em caso de demissão.

Independentemente da convenção, muitos bancos oferecem ainda:
• Plano de saúde
• Plano odontológico
• Auxílio-medicamento
• Bolsa de estudos
• Plano de previdência privada

-----------------------------------------------------------------------

Eu vou conversar com o meu cunhado hoje, que é Gerente Geral na Caixa, e assim que souber de mais novidades avisarei a todos.
Abraços
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Andre Grillo Qua 30 Abr - 5:47

Declarações do representante da Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas e Gerente Nacional de Remuneração e Benefícios da Caixa Econômica Federal, Salomão Azulay, concedidas em entrevista e na palestra ministrada na 4ª Feira da Carreira Pública & Mercado de Trabalho, realizada em setembro de 2013.

-----------------------------------------------------------------------

Benefícios

"A Caixa tem uma gama de benefícios muito grande, para o empregado, família, para a atividade que exerce, como planos de saúde, odontológico e previdenciário, participação nos lucros e nos resultados, auxílio-transporte e incentivo à graduação e pós-graduação, entre outros. E a gente tenta não se limitar apenas à questão legal, busca identificar uma situação, para que a gente possa reter talento. Dos 63 benefícios, 22 são legais e o restante é iniciativa do banco, para ser um diferencial no mercado. A nossa taxa de desligamento é muito baixa, menos de 1%, o que significa que pouquíssimas pessoas que estão na Caixa saem, porque elas têm muitas oportunidades e acabam seguindo a sua trajetória."

Fonte: Folha Dirigida
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Benefícios - CAIXA! Empty Re: Benefícios - CAIXA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos