Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

4 participantes

Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Andre Grillo Seg 19 maio - 9:02

Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1317440550524&ssbinary=trueCom a divulgação do resultado final do concurso para técnico bancário da Caixa, ocorrida no final da quarta, dia 14 de maio (leia a matéria AQUI), é natural que a preocupação dos aprovados recaia agora sobre o início das convocações. Pois, ao que tudo indica, esse processo deve ter início já no próximo mês. Em entrevista concedida à FOLHA DIRIGIDA em fevereiro último, o superintendente nacional de Gestão de Pessoas da Caixa, Sebastião Martins Andrade, afirmou que as chamadas poderiam ter início logo após o término da validade da última seleção para a função. "O início das convocações dos aprovados no concurso de 2014 ocorrerá somente após o término da validade do concurso vigente, aberto em 2012 e com encerramente em 14 de junho", afirmou.

Além disso, os próximos anos têm tudo para serem positivos para aqueles que obtiveram aprovação neste concurso da Caixa. O banco realizará muitas convocações, tanto em virtude da ampliação do quadro de pessoal quanto por causa da política de expansão da instituição. Em 2014 poderão ser feitas 4.850 contratações e, em 2015, 5.023, de acordo com a autorização dada em julho pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), vinculado ao Ministério do Planejamento. Além disso, há a previsão de abertura de 2 mil agências da Caixa nos próximos dois anos, o que fará com que haja necessidade de mais funcionários, principalmente técnicos bancários (que trabalham no atendimento ao público), nesses postos.

Segundo dados passados pelo presidente da Caixa, Jorge Hereda, na última década, o banco realiza em média cerca de 6 mil contratações por ano. Ritmo que pode ser ainda mais acelerado nos próximos anos. Por fim, Sebastião Martins Andrade deixa um mensagem aos aprovados que aguardam o começo das convocações. "O empregado que ingressa na Caixa como técnico bancário novo desempenha atividades bancárias e administrativas diversas, com a finalidade principal de prestar atendimento de qualidade e realizar negócios sustentáveis. As atividades desempenhadas por esse empregado contribuem para o alcance dos resultados da Caixa, pois, muitas vezes, é ele o primeiro contato com o cliente ou cidadão que entra na agência, sendo, portanto, responsável por representar a empresa junto ao público em geral, por identificar suas reais necessidades, garantir o atendimento com excelência e, consequentemente, a satisfação e fidelização dos clientes."

Fonte: Folha Dirigida


Última edição por Andre Grillo em Sex 23 maio - 10:37, editado 1 vez(es)
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Re: Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Felipe A. Uai Seg 19 maio - 9:04

Valeu Grillo. Obrigado.
Felipe A. Uai
Felipe A. Uai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : Governador Valadares, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Re: Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Fabio Martiniano Seg 19 maio - 9:49

To imaginando a ansiedade do Chuck Norris de Nikity que ficou em primeiro lugar...

Eu to com a cabeça feita de que na minha colocação serei convocado pro ano que vem.. tomara que eu esteja errado..

Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Re: Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Andre Grillo Seg 19 maio - 10:25

Fabio Martiniano escreveu:To imaginando a ansiedade do Chuck Norris de Nikity que ficou em primeiro lugar...

Eu to com a cabeça feita de que na minha colocação serei convocado pro ano que vem.. tomara que eu esteja errado..


MUUUUUUITO ANSIOSO!!!! pirat 
Assim que eu receber qualquer comunicado da Caixa vou avisar a galera aqui no fórum!!!  rabbit rabbit rabbit 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Re: Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Flor de Lis Meireles Ter 20 maio - 18:05

gente minha colocação é 33º cadastra de reserva 110 para o polo de Palmas TO, vcs acham que serei chamada ainda esse ano?

Flor de Lis Meireles

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 37
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Re: Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Andre Grillo Ter 20 maio - 18:12

Flor...
Vc chegou a ver o post aqui no fórum de novas agências por região?
Isso é um bom indício do número de vagas que estarão abertas.

Eu acho que vc está bem colocada e tem boas chances de ser chamada no primeiro ano de validade do concurso.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho Empty Re: Folha Dirigida: Convocações de técnico terão início a partir de 14 de junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos