Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

2 participantes

Ir para baixo

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito Empty questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

Mensagem por Diogo_silva Sáb 26 Abr - 22:47

Pessoal, fiz um levantamento das questões que foram anuladas e das que tiveram o gabarito trocado, para quem quiser discutir a respeito:

Foram anuladas: 5
A expressão matriz energética refere-se ao conjunto dos recursos de energia de determinada sociedade ou região e às diversas maneiras como eles são utilizados. Comparada à de
outros países, a matriz energética brasileira é uma das mais equilibradas, ou seja, a produção e o consumo de energias renováveis e não renováveis no país são quase empatados.
Gabarito antigo: Certo

A afirmação de que o trabalho desempenhado pela CAIXA é importante para a sociedade e a compreensão de que sua missão envolve a promoção do desenvolvimento social e urbano do país são marcadores da missão desse órgão.
Gabarito antigo: Certo

É vedada a abertura de conta-corrente em nome de pessoa física que não esteja inscrita no CPF.
Gabarito antigo: Errado

O mercado de balcão compreende as operações realizadas fora do ambiente de bolsa, com ativos não padronizados, que se amoldam às necessidades específicas de cada parte envolvida na transação.
Gabarito antigo: Certo

O Microcrédito Crescer CAIXA oferece créditos de R$ 300 a R$ 15 mil, com prazo de pagamento de até doze meses, para o empreendedor pessoa física que deseje investir na compra de equipamentos ou material de construção para aprimorar o seu negócio.
Gabarito antigo: Certo


Tiveram o gabarito alterado: 4
Logo depois de ter sido demitida por justa causa da empresa securitária onde trabalhou por dez anos, Ana solicitou o seguro-desemprego, benefício que ela recebeu por dois meses, período após o qual lhe foi feita uma proposta de emprego condizente com sua qualificação e com remuneração equivalente à de seu emprego anterior. Nessa situação, caso Ana recuse a referida proposta, o seguro-desemprego deverá ser cancelado.
Gabarito atual: Errado

A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
Gabarito atual: Errado

As casas lotéricas podem atuar como correspondentes bancários de outras instituições financeiras no país, mas a exploração dos serviços da Loteria Federal do Brasil é exclusiva da CAIXA.
Gabarito atual: Certo

O valor mínimo da fatura de cartão de crédito emitida por instituições financeiras, a ser paga mensalmente, não pode ser inferior a 20% do saldo total da fatura.
Gabarito atual: Errado


_______________________________________

Só não entendi a das lotéricas... Se é a própria Caixa que autoriza a sua criação e regula seu funcionamento como pode ser correspondente bancário de outras instituições? Ainda bem que essa eu deixei em branco...

Abraços...
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito Empty Re: questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

Mensagem por Fabio Martiniano Sáb 26 Abr - 22:50

Cara foi como eu levantei desde o fórum do EAD...


elas atuam como correspondentes bancários do BB e parece que do Banrisul também...

porém eles são limitados a extratos e saques.. não fazem tudo que um correspondente faz mas não deixam de ser correspondente..
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito Empty Re: questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

Mensagem por Diogo_silva Sáb 26 Abr - 22:53

Fabio Martiniano escreveu:Cara foi como eu levantei desde o fórum do EAD...


elas atuam como correspondentes bancários do BB e parece que do Banrisul também...

porém eles são limitados a extratos e saques.. não fazem tudo que um correspondente faz mas não deixam de ser correspondente..

Ah, eu sabia que podia fazer convênios, mas ser correspondente bancário eu não sabia... Valeu pela informação...
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito Empty Re: questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

Mensagem por Fabio Martiniano Sáb 26 Abr - 23:00

Diogo_silva escreveu:
Fabio Martiniano escreveu:Cara foi como eu levantei desde o fórum do EAD...


elas atuam como correspondentes bancários do BB e parece que do Banrisul também...

porém eles são limitados a extratos e saques.. não fazem tudo que um correspondente faz mas não deixam de ser correspondente..

Ah, eu sabia que podia fazer convênios, mas ser correspondente bancário eu não sabia... Valeu pela informação...


então cara tem essa discussão no propio site do BB fala que as loterias são correspondentes..

http://www.bb.com.br/portalbb/page3,101,2311,0,0,1,1.bb
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito Empty Re: questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

Mensagem por Diogo_silva Sáb 26 Abr - 23:03

Fabio Martiniano escreveu:
Diogo_silva escreveu:
Fabio Martiniano escreveu:Cara foi como eu levantei desde o fórum do EAD...


elas atuam como correspondentes bancários do BB e parece que do Banrisul também...

porém eles são limitados a extratos e saques.. não fazem tudo que um correspondente faz mas não deixam de ser correspondente..

Ah, eu sabia que podia fazer convênios, mas ser correspondente bancário eu não sabia... Valeu pela informação...


então cara tem essa discussão no propio site do BB fala que as loterias são correspondentes..

http://www.bb.com.br/portalbb/page3,101,2311,0,0,1,1.bb

Perfeito! Valeu novamente...
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito Empty Re: questões anuladas e que tiveram alteração de gabarito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos