Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início das Convocações - Provavelmente Junho!

+9
diana.guedes
ISABELLE05
Felipe A. Uai
jadsonpra
Cleide
Ricardo Dias
Diogo_silva
Gerson Lisboa
Andre Grillo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Ter 29 Abr - 6:26

Pessoal,

De acordo com o que aconteceu no concurso de 2012, provavelmente a caixa começará a chamar os aprovados de 2014 ainda em junho desse ano!!!
Segue o comunicado da Caixa (veiculado no próprio site da Caixa), emitido na ocasião da homologação do concurso de 2012:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAIXA DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO
Brasilia, 15 de Junho de 2012
Candidatos aprovados nos pólos do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro podem ser convocados a partir de 18 de junho

A Caixa Econômica Federal divulga, nesta sexta-feira (15), a relação dos candidatos aprovados no concurso público nº 01/2012, para formação de cadastro de reserva, dos cargos de Técnico Bancário Novo (TBN), nível médio da carreira administrativa. Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI).

A convocação dos candidatos aprovados será realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por pólos. O cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2010, está vigente até o próximo dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação pelo concurso nº 01/2012 poderá ser realizada.

Nos pólos Rio de Janeiro e São Paulo, o cadastro do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No pólo Distrito Federal, o cadastro de reserva foi esgotado, portanto, a convocação dos aprovados destes pólos do novo concurso já pode começar a partir de segunda-feira (18).

As informações do resultado do concurso estão disponíveis para consulta no site da Fundação Cesgranrio www.cesgranrio.org.br/concursos/principal.aspx e estão publicadas no Diário Oficial da União.

O resultado do concurso para cargos de nível superior será divulgado no próximo dia 09 de julho.

CONCURSO:

As provas do concurso n° 01/2012, para os cargos de Técnico Bancário Novo, com jornada de 6 horas diárias, foram realizadas no último dia 22 de abril. O número de inscritos foi de 1.086.513 para o cargo de TBN. A remuneração inicial para esta carreira é de R$ 1.744,00, mais benefícios. O concurso público terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Caixa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: http://www1.caixa.gov.br/imprensa/imprensa_release.asp?codigo=6911989&tipo_noticia


Última edição por Andre Grillo em Ter 29 Abr - 8:55, editado 2 vez(es)
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Gerson Lisboa Ter 29 Abr - 8:50

também acho isso, até porque a alguns meses a caixa não esta chamando quase ninguém, portanto deve ter varias vagar para ser preenchidas.

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Diogo_silva Ter 29 Abr - 10:15

Conheci um rapaz que trabalha na Caixa e ele disse que vai começar a chamar depois da Copa. Mas tomara que comece mesmo em junho... Acredito que vai depender da demanda de cada polo...
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Ricardo Dias Qua 7 maio - 14:53

Diogo_silva escreveu:Conheci um rapaz que trabalha na Caixa e ele disse que vai começar a chamar depois da Copa. Mas tomara que comece mesmo em junho... Acredito que vai depender da demanda de cada polo...

Também pensei nisso, o meu pensamento é que começam a convocar a partir do final de julho.

Ricardo Dias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Cleide Qui 8 maio - 6:58

Ola pessoal! Encontrei este tópico em outro forum e achei interessante, vejam o o link de como foi o andamento das convocações do concurso de 2012. Notem que foi homologado em 14/06/2012. Em apenas cinco meses de homologação já tinham convocado quase nove mil pessoas, ou seja boa parte já tinha sido convocada no mesmo ano e isso é bom.
Se pegamos como parâmetro o concurso de 2012, muita gente vai ser convocada ainda neste ano.

2 Meses após homologado ( 14/06/2012 - 14/08/2012 )

https://www.yumpu.com/pt/document/view/24853900/tbn-admissao-ate-14-08-2012

2 Meses e meio após homologado ( 14/06/2012 - 03/09/2012 )

https://www.yumpu.com/pt/document/view/24853911/tbn-admissao-ate-03-09-2012

5 Meses após homologado ( 14/06/2012 - 16/11/2012 )

https://www.yumpu.com/pt/document/view/4051923/concurso-publico-tbn-2012-posicao-16-11-2012

Cleide

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por jadsonpra Qui 8 maio - 8:00

Ahh se for assim ta bom

jadsonpra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Gerson Lisboa Qui 8 maio - 9:41

bah que legal, no meu polo até agora foram convocados 79, sendo que segundo o link 53 foram nos 5 primeiros meses. Tomara que isso se repita.

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Qui 8 maio - 9:43

Gerson Lisboa escreveu:Bah, agora fiquei preocupado com isso, pois no meu polo foi ao contrario, nos 5 primeiros meses, só chamaram 17, sendo que até agora chamaram 79.

Gerson... acho que vc não tem que se preocupar.

Vou fazer uma analogia bem idiota Smile
Imagina como os jogadores da seleção brasileira pensavam quando foram jogar a Copa do Mundo de 1958.
"Pô... só perdemos até agora. Vamos perder de novo. Já tiveram várias copas e sempre perdemos". Fomos campeões e hoje somos os melhores do mundo com 5 títulos. Não é pq no passado foi ruim que no futuro será igual!

Essas coisas só servem como estimativa. Os concursos de 2006, 2010 e 2012 por exemplo, tiveram números de contratados completamente diferentes.
São períodos diferentes do banco, uns melhores e outros piores. Nos melhores, investimentos são feitos, muitas agências são abertas etc etc, nos piores...já sabe.
Não temos como prever o futuro, mas a Caixa tem anunciado (como já consta em outros posts aqui no fórum) um processo de expansão nos próximos anos.
Possivelmente teremos muitas novas agências (como já postei aqui no fórum tb), o que acarretará em muitas contratações no Brasil inteiro. Vamos ter fé e aguardar.
Sei que todos nós estamos ansiosos, mas não é hora de pessimismo!
Fé!  pirat 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Gerson Lisboa Qui 8 maio - 10:04

Andre Grillo escreveu:
Gerson Lisboa escreveu:Bah, agora fiquei preocupado com isso, pois no meu polo foi ao contrario, nos 5 primeiros meses, só chamaram 17, sendo que até agora chamaram 79.

Gerson... acho que vc não tem que se preocupar.

Vou fazer uma analogia bem idiota Smile
Imagina como os jogadores da seleção brasileira pensavam quando foram jogar a Copa do Mundo de 1958.
"Pô... só perdemos até agora. Vamos perder de novo. Já tiveram várias copas e sempre perdemos". Fomos campeões e hoje somos os melhores do mundo com 5 títulos. Não é pq no passado foi ruim que no futuro será igual!

Essas coisas só servem como estimativa. Os concursos de 2006, 2010 e 2012 por exemplo, tiveram números de contratados completamente diferentes.
São períodos diferentes do banco, uns melhores e outros piores. Nos melhores, investimentos são feitos, muitas agências são abertas etc etc, nos piores...já sabe.
Não temos como prever o futuro, mas a Caixa tem anunciado (como já consta em outros posts aqui no fórum) um processo de expansão nos próximos anos.
Possivelmente teremos muitas novas agências (como já postei aqui no fórum tb), o que acarretará em muitas contratações no Brasil inteiro. Vamos ter fé e aguardar.
Sei que todos nós estamos ansiosos, mas não é hora de pessimismo!
Fé!  pirat 

na verdade foi erro meu mesmo, kkk
Pois eu olhei errado, na realidade nos 5 primeiros meses foram convocados 53, eu estava olhando errado.
Descupa ai Andre, mas sua analogia é valida. valeu

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Felipe A. Uai Seg 19 maio - 8:53

Felipe A. Uai
Felipe A. Uai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : Governador Valadares, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Seg 19 maio - 9:03

Eu tenho a assinatura!
Obrigado Felipe!
Acabei de postar a notícia em um novo tópico aqui no fórum no link:
https://casacaixa2014.forumbrasil.net/t164-convocacoes-de-tecnico-terao-inicio-a-partir-de-14-de-junho
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por ISABELLE05 Ter 27 maio - 17:48

Olá Pessoal eu fiquei em 16° lugar no Polo06 Tabatinga-AM, minha dúvida é se nesses polos do interior a Caixa demora mais a chamar por se tratar de somente uma agência em cada um dos quatro municípios que abrangem esse polo?
ISABELLE05
ISABELLE05

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Ter 27 maio - 18:36

Isabelle,
O raciocínio é bem simples... Quanto mais agências, mais funcionários são necessários para realizar o atendimento em todas as unidades. Porém, vc chegou a ver aqui no fórum o post que fala sobre novas agências que abrirão em 2014 e 2015? Isso pode facilitar as coisas um pouco mais.
Para vc ter uma idéia melhor, sugiro vc ver o número de convocados no concurso anterior no seu polo. Por aí pode ser feita uma analogia e ter uma idéia de quando será a convocação.
E obviamente isso não passa de especulação.

Um abraço
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por ISABELLE05 Ter 27 maio - 18:43

Valeu André, estou agora mesmo fazendo essas vasculhadas sobre as convocações do concurso de 2012. rsrsrs

Abraços

ISABELLE05
ISABELLE05

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Seg 2 Jun - 7:14

É pessoal... acho que a Caixa ainda está chamando o pessoal de 2012.
Ontem (1/Jun) conversei com meu cunhado, que é Gerente na Caixa.
Ele disse que na última semana apareceu uma pessoa querendo abrir conta com ele, pois tinha sido convocado pela Caixa.
Me parece que eles não estão esperando vencer o concurso de 2012.
Ou pode ser um caso de urgência... Vamos ver o que vai acontecer depois do dia 14/Jun...
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por diana.guedes Seg 2 Jun - 9:07

Olá André Grillo, parabéns pelo primeiro lugar no nosso polo! Sou de Niterói e estou na vigésima colocação! Quanto ao seu post acima, acredito que essa pessoa já estava apta nos exames médicos há algum tempo,talvez meses,e só agora foi chamada parar abrir conta e assinar o contrato. Afinal, é só após o recebimento do segundo telegrama que se torna necessário abrir a conta, não é? Se estiver errada me corrija! Agora, no que diz respeito ao primeiro telegrama, acho difícil que alguém ainda receba!

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por diana.guedes Seg 2 Jun - 9:19

Se bem que, olhando agora o link das convocações, o número no polo de Niterói subiu de 203 p 211, em menos de uma semana..... Já não sei mais de nada. Mas, que bom para os convocados!!! Acho q nem mesmo eles esperavam!!

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Seg 2 Jun - 9:23

Oi Diana!
Obrigado!  Parabéns por sua classificação tb!
É de Nit tb?

Sobre os telegramas, vc tem toda razão pois a pessoa pode ter sido convocada bem antes.
A abertura da conta é solicitada realmente no segundo telegrama.

Fica difícil saber Sad
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Will1993 Seg 2 Jun - 9:31

Galera, será que eles só vão começar a chamar depois da Copa? Pelo jeito ela vai parar tudo....

Will1993

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Seg 2 Jun - 9:32

Estou contando que comecem no dia 16.
Não seria nem "ético" a caixa parar as convocações por causa de futebol...
Eu pelo menos acho isso.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por amilton.souza Seg 2 Jun - 9:36

Andre Grillo escreveu:É pessoal... acho que a Caixa ainda está chamando o pessoal de 2012.
Ontem (1/Jun) conversei com meu cunhado, que é Gerente na Caixa.
Ele disse que na última semana apareceu uma pessoa querendo abrir conta com ele, pois tinha sido convocado pela Caixa.
Me parece que eles não estão esperando vencer o concurso de 2012.
Ou pode ser um caso de urgência... Vamos ver o que vai acontecer depois do dia 14/Jun...

André no meu pólo pela relação disponibilizada pela Caixa foram chamados mais 5 neste mês de maio.

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Andre Grillo Seg 2 Jun - 9:51

Pois é Amilton. Pelo visto a Caixa não parou mesmo de chamar.
A questão é ver como será depois do dia 14.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Will1993 Seg 2 Jun - 11:22

Eu passei em 13º lugar no Polo Osasco/SP e segundo atualização da lista de convocações só mais um foi chamado. Será que o ritmo de convocações vai continuar assim depois do dia 14? Espero que não!!!

Will1993

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Will1993 Seg 2 Jun - 11:24

Tenho alguns conhecidos na caixa e eles dizem que não sabem quando vão chamar exatamente, só que nas agências eles só dizem que precisam de mais pessoas, pois não estão conseguindo dar conta de tanto serviço que está surgindo!

Will1993

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por jonathas Seg 2 Jun - 13:40

No meu polo as convocações estão paradas há alguns meses, fui a uma agência da caixa e, de fato, estão precisando de gente, fiquei mais de 1 hora pra ser atendido.. veremos..

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início das Convocações - Provavelmente Junho! Empty Re: Início das Convocações - Provavelmente Junho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos