Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Psicotécnico para Concursos

+5
Fabio Martiniano
jadsonpra
jonathas
Vanessa da Silva Morais
Andre Grillo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Fabio Martiniano Sex 9 maio - 14:54

Andre Grillo escreveu:
Fabio Martiniano escreveu:o André e do tempo do He-man! rs...

HEHEHE Smile
A idade é uma merda!   tongue 
Mas eu me lembro muito bem quando estava no primeiro grau e assistia o He-man na hora do almoço, antes de ir pro colégio SmileSmileSmile
Bons tempos!  pirat 

kkk eu so sei que voce e do tempo do he-man porque minha mae tbm tem 40 anos.. ai ela me perguntava se não passava mais he-man na TV
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Andre Grillo Sex 9 maio - 14:55

Hehehehe...
Pior que ainda passa no canal Gloob nas TVs a cabo Very Happy
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por brunojuliatti Sex 9 maio - 14:59

Conselho do dia.


Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Conselhos_he-man

brunojuliatti

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Leticia Morais Sex 9 maio - 16:46

Quero acompanhar o post...  Smile 
Leticia Morais
Leticia Morais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : Ibaté, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Seg 12 maio - 21:35

Então pessoal, perguntei ao meu marido quais foram os testes que ele fez para CEF, ele me respondeu que foram somente 2, o Palográfico(É baseado na realização de traços pelo sujeito. Apresenta dados de ritmo e qualidade de trabalho, fatigabilidade, inibição, elação, depressão, temperamento, constituição tipológica, inteligência, etc.) e um outro que era para responder várias perguntas(pessoal), mto longo e cansativo, esse teste foi feito em grupo e demorou em média 2 horas.
Por fim foi a entrevista com o psiquiatra, ele disse que não tem nada demais, é só para avaliar se a pessoa tem ou não algum distúrbio mais grave.
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por MARIO LIMA Seg 12 maio - 22:59

Valeu Vanessa, eu já estava preocupado com isso.

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 59
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Andre Grillo Ter 13 maio - 7:50

Vanessa da Silva Morais escreveu:  Então pessoal, perguntei ao meu marido quais foram os testes que ele fez para CEF, ele me respondeu que foram somente 2, o Palográfico(É baseado na realização de traços pelo sujeito. Apresenta dados de ritmo e qualidade de trabalho, fatigabilidade, inibição, elação, depressão, temperamento, constituição tipológica, inteligência, etc.) e um outro que era para responder várias perguntas(pessoal), mto longo e cansativo, esse teste foi feito em grupo e demorou em média 2 horas.
Por fim foi a entrevista com o psiquiatra, ele disse que não tem nada demais, é só para avaliar se a pessoa tem ou não algum distúrbio mais grave.

Boa Vanessa. O que o seu marido disse vai de encontro com o que postei aqui no fórum. Vamos ver se para o nosso concurso serão os mesmos testes.
Tomara que sim!
Obrigado por compartilhar conosco!
 pirat 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Andre Grillo Ter 13 maio - 8:01

Fabio Martiniano escreveu:
Andre...


Prefere Chuck Norris de Nikity?? kkkkkkkkkkkkkkk

Essa vai para o Fabio ...  Smile Smile Smile 

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Certificado_qualidade_chuck_norris_PQ Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Uma-vez-chuck-norris-levou-uma-facada-no-olho-a-faca-ficou-cega-1846 Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Chuck-norris-lenda-viva-4
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Ter 13 maio - 10:19

É verdade, eles devem ir alterando de acordo com as turmas para evitar vazamento das informações.
Só nos resta aguardar Smile Smile Smile
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por veroneze87 Seg 2 Jun - 19:42

Galera segue abaixo o link de um site bom sobre testes psicotécnicos, nesse site tem um simulador do teste de personalidade que provavelmente vão nos aplicar "teste de personalidade COMREY (CPS)" e um manual sobre o mesmo.

http://www.psicotecnicos.5x.to/

veroneze87

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Psicotécnico para Concursos - Página 2 Empty Re: Manual do Psicotécnico para Concursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos