Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

devo desanimar com minha clasificação

3 participantes

Ir para baixo

devo desanimar com minha clasificação Empty devo desanimar com minha clasificação

Mensagem por alexandre pinheiro Dom 11 maio - 10:01

olá André tudo bem pelo ranking divulgado aqui fiquei em 172 de 237 no polo nova Iguaçu no rj ate momento no concurso de 2012 chamaram 166 será devo ter esperanças ou partir outros concursos esse estou pensando em fazer o tj rj mais ate agora casa do concurseiro formou turma para este concurso me de um conforto André parabéns pela colocação

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

devo desanimar com minha clasificação Empty Re: devo desanimar com minha clasificação

Mensagem por Andre Grillo Dom 11 maio - 11:24

Bom dia Alexandre.
Esperança é algo que não se deve perder nunca!
Sua colocação está realmente no limite, sendo bem sincero, porém com o plano de expansão e abertura de novas agências, acredito que vc tenha chances de ser chamado no final do prazo de validade do nosso concurso.
Acompanhe as convocações,durante esse tempo, no site da caixa. Dessa forma vc terá uma noção melhor das suas chances.
Só não pode é desanimar! Vida de concurseiro é assim mesmo!

Sobre o concurso do TJ RJ, acho uma ótima pedida! Milhares de vagas, bom salário... Concurso de gente grande. O porém é que a Casa não dará curso para esse concurso. Eu liguei pra lá semanas atrás para perguntar. Outra boa pedida é o INSS! A Casa inicia o EAD essa semana (dia 13)!

Boa sorte irmão! E tenha fé na sua convocação.
Abraço!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

devo desanimar com minha clasificação Empty Re: devo desanimar com minha clasificação

Mensagem por MARIO LIMA Dom 11 maio - 13:40

Alexandre, não esqueça que tem Banco do Brasil em 2015. Pouco mais de 6 meses, essa é a hora!
Boa sorte!

Eu estudei para o BB 2013 (para o RJ) através das apostilas grátis da Casa do Concurseiro, faltou pouco, mas não entrei. Continuei estudando para a CEF, mas comprei o EAD, no meio do caminho abriu o concurso do BB para São Paulo. O Edgar disse (em aula) que seria uma boa fazer para treinar, quem pudesse. Fiz em São José dos Campos, fui eliminado com 67 pontos, pois faltou uma questão em conhecimentos básicos, naquele polo ficou classificado quem fez 68 pontos. Como diz o Edgar tem que ter "foco".

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 59
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

devo desanimar com minha clasificação Empty Re: devo desanimar com minha clasificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos