Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

3 participantes

Ir para baixo

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual Empty Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

Mensagem por FelipeMS Sex 16 maio - 5:05

Pessoal Bom dia!

Dei uma pesquisada porém não achei um tópico a respeito.

Achei que seria bom termos um tópico para trocarmos informações e mantermos contato sobre os desejos de futuras transferências ou permutas de funcionários, algo que pode interessar a muita gente!

Eu mesmo tenho o desejo de sair do Rio de Janeiro, mas por eu não poder ter viajado no momento de realizar a prova, fiz por aqui mesmo. Tenho muito interesse em ir para o Nordeste, para João Pessoa PB. Passei em 9º lugar para o polo RJ - Capital Centro, e logo serei convocado.

Então é isso. Meu polo é RJ - Capital Centro e gostaria de me transferir para João Pessoa - PB, mas outros polos também são possíveis!

Vamos lá!

Foi criado também um grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/627193630707093/

Se postei no lugar errado, por favor me desculpe.
FelipeMS
FelipeMS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual Empty Re: Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

Mensagem por Andre Grillo Sex 16 maio - 5:53

Tópico interessante Felipe!

Eu e minha esposa temos vontade de nos mudarmos para o Rio Grande do Sul.
Isso já é uma ideia antiga, mas por motivos profissionais eu nunca pude realizá-la.
Agora na Caixa isso ficaria de certa forma fácil depois dos 12 meses iniciais.
Temos vontade de morar na Serra Gaúcha.

Abraço!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual Empty Re: Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

Mensagem por FelipeMS Sex 16 maio - 6:38

Andre Grillo escreveu:Tópico interessante Felipe!

Eu e minha esposa temos vontade de nos mudarmos para o Rio Grande do Sul.
Isso já é uma ideia antiga, mas por motivos profissionais eu nunca pude realizá-la.
Agora na Caixa isso ficaria de certa forma fácil depois dos 12 meses iniciais.
Temos vontade de morar na Serra Gaúcha.

Abraço!


Isso Andre, agora vamos ter essa facilidade. Depois dos 12 meses, caso já tenhamos alguém com quem realizar a troca, será bem mais fácil de conseguir, ao invés de ficar esperando ter uma vaga disponível no local pra aonde queremos ir. Claro que podemos solicitar a transferência tb, mas caso consigamos uma permuta, é bem mais fácil!


Abraço!
FelipeMS
FelipeMS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual Empty Re: Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

Mensagem por Fabio Martiniano Sex 16 maio - 8:04

Melhor ainda se ao invés de uma permuta..

surgisse a vaga para uma função melhor que a gente ta agora.. e já poder unir o útil ao agradável..
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual Empty Re: Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

Mensagem por FelipeMS Sex 16 maio - 21:22

Fabio Martiniano escreveu:Melhor ainda se ao invés de uma permuta..

surgisse a vaga para uma função melhor que a gente ta agora.. e já poder unir o útil ao agradável..


Sem dúvida!! Abrindo PSI pra região que eu queira ir, e se for possível, eu participarei com certeza!
FelipeMS
FelipeMS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual Empty Re: Transferência/Permuta Intermunicipal ou Estadual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos