Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

5 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Ana Mara Dom 18 maio - 11:34

QUERO PARABENIZAR CARINHOSAMENTE A TODOS VOCÊS AMIGOS CONCUSEIROS QUE OBTIVERAM SUCESSO NO CONCURSO , NÃO FOI O MEU CASO POIS MINHA CLASSIFICAÇÃO NÃO FICOU DENTRO DO CADASTRO RESERVA DE MEU POLO , MAS O FATO É QUE SE TRATANDO DE CONCURSO PÚBLICO CADA PONTO É DISPUTADO DE MANEIRA ACIRRADA, NO MEU CASO 4 PONTOS A MENOS ME DISTANCIOU DE FICAR ENTRE OS 135 DO MEU POLO ARACATI-CE,MAIS É ISSO UMA BRIGA PARA GUERREIROS VENCER E OUTROS CAIR E LEVANTAR COM MAIS FORÇA PARA AS PRÓXIMAS BATALHAS O IMPORTANTE É NÃO SE CURVAR DIANTE DA DECEPÇÃO.UM ABRAÇO EM TODOS! Wink Very Happy 
Ana Mara
Ana Mara

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por rafaelferlho Dom 18 maio - 17:04

Ana tenha força, pois ja aconteceu algo parecido comigo e agora foi a vez de eu passar. Continue estudando forte e firme e quando abrir o próximo edital da caixa, mergulhe totalmente nos estudos que será sua bez

rafaelferlho

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Ana Mara Seg 19 maio - 21:48

rafaelferlho escreveu:Ana tenha força, pois ja aconteceu algo parecido comigo e agora foi a vez de eu passar. Continue estudando forte e firme e quando abrir o próximo edital da caixa, mergulhe totalmente nos estudos que será sua bez



Muito obrigada Rafael pela força! Já estou estudando e que venha o próximo! Os primeiros dias foram difíceis após o resultado mas já estou em pé novamente trabalhando para as vitórias que estão por vir.abraço
Ana Mara
Ana Mara

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Gerson Lisboa Ter 20 maio - 9:00

Ana vc foi muito bem, e mesmo não tendo ficado entre os aprovados tem motivos pra ficar contente, pois vc já esta em um nível bom de conhecimentos, então se continuar estudando vai passar com facilidade no próximo concurso. Afinal de contas quase todos os aprovados no concurso da caixa tiveram resultados ruins em outros concursos, meu caso por exemplo este foi o 3 concurso que fiz em menos de um ano, nos dois anteriores não me sai bem, mas o segredo é não desistir e continuar estudando, pois assim vc estará cada vez mais perto de sua aprovação. Neste concurso eu outros colegas conseguimos a aprovação no próximo será sua vez e de outros que não conseguiram agora, mas continuaram se esforçando.

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Cleide Ter 20 maio - 18:02

Isso mesmo Ana... se não foi dessa continue se dedicando que sua vez chegará.
Afinal, "A persistência é o caminho do êxito." (Charles Chaplin)

Abs!

Cleide

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Andre Grillo Ter 20 maio - 18:06

Não desanime! Essa é a vida de um concurseiro!
A sua hora vai chegar Ana! É um esforço que vale a pena!
Como diz o Zambeli: "Vale um emprego!" .
Fé!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Ana Mara Dom 25 maio - 12:43

Muito obrigada pelas mensagens de incentivo de vcs , saibam que fico feliz e fortalecida com palavras de pessoas que entendem minha luta diária por uma vaga.Ainda quero dividir minha vitória com vcs amigos por isso estarei sempre pôr aqui.abraço em todos!
Ana Mara
Ana Mara

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS  A TODOS OS CLASSIFICADOS!! Empty Re: PARABÉNS A TODOS OS CLASSIFICADOS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos