Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

concurso do tj rj 2014

2 participantes

Ir para baixo

concurso do tj rj 2014 Empty concurso do tj rj 2014

Mensagem por alexandre pinheiro Ter 3 Jun - 17:50

ola galera comprei o curso do tj rj 2014 é muita matéria ta complicado acho que eu vou cancelar o curso do concurso virtual a casa do concurseiro é 10 msm eles não colocam todos os artigos acho que eu vou tentar ano que vem bb 2015 área bancaria é minha praia é mais fácil de passar

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

concurso do tj rj 2014 Empty Re: concurso do tj rj 2014

Mensagem por jonathas Ter 3 Jun - 22:51

Cara, eu tô fazendo pro TJ-SP, pelo alfacon. Estudar direito dá um PUTA trabalho mesmo, eu fiz uns esquemas de Direito Penal, tipo aqueles que tinha de conhecimentos bancários pra ver se facilita, deu uma BAITA trabalho, mas preparei o terreno, depois só ler e estudar.. Agora tô estudando normas da corregedoria, tá mais suave..
Mas tá FODA! Eu vou tentar preparar o terreno pra cada matéria de direito e depois ir relendo e estudando.(ESPERO QUE DÊ TEMPO)

Mas é foda, minha banca cobra muito texto de lei, e numa matéria que cai 6 questões eles cobram mais de 200 artigos(sem exagero, DPC), é INSANO ! hauhuaua

Agora que investi não vou parar.. Mas vai dar trabalho, tô até receoso, visto que tenho de estudar as demais matérias, e direito está tomando MUITO, MUITO tempo.

Mas não desiste não cara, eu mesmo acabei de separar os artigos das normas da corregedoria de sp. Dá trabalho, mas depois é só ir lendo e relendo.

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos