Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVOCADOOOO!!!

+34
Luana Cristina Salteiro
alexandre pinheiro
Nathalia
Will1993
Fernanda Coelho
Carol_Oliveira
Diogo_silva
Felipe Severo
MARIO LIMA
Fabio Martiniano
ferdsiq
MISAELE
fernandouruguai
Toneto
Elzo
amilton.souza
Cleide
luendson
Priscila.Najjar
luluzinha
diana.guedes
Nataniel Leonam
thiago de macedo couto
Leticia Morais
nogueira felix
João Carlos Doerner
Jussara
Fran Araujo
drikokpiva
Marcela Silva
Gerson Lisboa
Vanessa da Silva Morais
jonathas
Andre Grillo
38 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Fernanda Coelho Sáb 28 Jun - 16:40

Parabéns muito feliz por você....

Fernanda Coelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Diogo_silva Sáb 28 Jun - 18:48

Olá André! Você conseguiu tirar os documentos criminais pela internet ou numa delegacia?

Obrigado!
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Andre Grillo Sáb 28 Jun - 20:35

Mais uma vez obrigado a todos que deixaram mensagens.
Espero todos vcs na CEF! Smile

Diogo_silva escreveu:Olá André! Você conseguiu tirar os documentos criminais pela internet ou numa delegacia?

Obrigado!

Diogo, eu tirei todas pela internet. Inclusive a estadual que eles recomendam tirarmos no fórum da cidade.
Na segunda-feira eu vou ligar para o tel da GIPES que eles colocaram no telegrama para tirar essa dúvida.
Mas não há pq recusar a certidão estadual emitida online, que é do TJ-RJ e é um documento válido.
Assim que eu tiver a resposta avisarei aqui!
Abraço! Smile
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Andre Grillo

Mensagem por Ana Mourão2 Sáb 28 Jun - 21:21

Olá, André!!

Te procurei mt na net, enfim fui encontrar por aki.

Sou a 3º do polo de Niterói.

Precisando falar com vc!!

Me envia um email: anaplmourao@gmail.com

Ana Mourão2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Ana Mourão2 Sáb 28 Jun - 21:23

Mt bom encontrar esse fórum!

Várias informações por aki.

Gostei mt!! :-)

Boa Sorte a todos!

Ana Mourão2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Diogo_silva Sáb 28 Jun - 22:09

Andre Grillo escreveu:Mais uma vez obrigado a todos que deixaram mensagens.
Espero todos vcs na CEF! Smile

Diogo_silva escreveu:Olá André! Você conseguiu tirar os documentos criminais pela internet ou numa delegacia?

Obrigado!

Diogo, eu tirei todas pela internet. Inclusive a estadual que eles recomendam tirarmos no fórum da cidade.
Na segunda-feira eu vou ligar para o tel da GIPES que eles colocaram no telegrama para tirar essa dúvida.
Mas não há pq recusar a certidão estadual emitida online, que é do TJ-RJ e é um documento válido.
Assim que eu tiver a resposta avisarei aqui!
Abraço! Smile

Valeu amigão! Vai dar tudo certo! Abraços!!!
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por supervasco Dom 29 Jun - 15:50

Andre Grillo escreveu:Mais uma vez obrigado a todos que deixaram mensagens.
Espero todos vcs na CEF! Smile

Diogo_silva escreveu:Olá André! Você conseguiu tirar os documentos criminais pela internet ou numa delegacia?

Obrigado!

Diogo, eu tirei todas pela internet. Inclusive a estadual que eles recomendam tirarmos no fórum da cidade.
Na segunda-feira eu vou ligar para o tel da GIPES que eles colocaram no telegrama para tirar essa dúvida.
Mas não há pq recusar a certidão estadual emitida online, que é do TJ-RJ e é um documento válido.
Assim que eu tiver a resposta avisarei aqui!
Abraço! Smile

Amigos, boa tarde a todos. Me apresento ao forum, meu nome é Carlos Eduardo, passei também para o Polo Volta Redonda em  13º Lugar e na euforia já pedi minha demissão do Banco do Brasil. Mas vamos ao que importa. O edital é bem confuso quanto a essa questão do que é folha, do que é atestado ou do que é certidão. E eu, que sou muito proativo e nervoso, já tirei de curiosidade as certidões onde eu achava que elas fossem emitidas pela internet. E eu ainda tenho um agravante pois morei no RJ e em SP nos últimos 5 anos. Bom. Quanto a dúvida da certidão da Justiça Estadual do RJ Capital, eu também, estava com a minha prontinha, 2ª região, emitida pela internet sem problemas.
Liguei para a GIPES (isso faz uns 20 dias rsrsrs) e fui perguntar outra coisa) e ela foi falar sobre as certidões pois as do concurso vigente ainda eram as de 2012 ainda não podiam me falar com certeza sobre o novo concurso mas me disse:

" SOBRE A JUSTIÇA ESTADUAL DO RJ, VOU DAR UMA NOTÍCIA TRISTE:SEU ENDEREÇO É DA CAPITAL? EU RESPONDI QUE SIM. AÍ ELA FALOU. ENTAO SE PREPARA QUE É A MAIS CARA DE TODAS pois reúne 4 ofícios E NÃO ADIANTA A DA INTERNET POIS NÃO ABRANGE TUDO QUE PRECISAMOS. É RETIRADA NA ALMIRANTE BARROSO E CUSTA POR VOLTA DE R$ 300,00 mas não tira agora nAõ porque isso tem validade. Deixa pra quando te chamar. Aí eu disse que tirei pela internet e ela disse que infelizmente que essa certidão da internet não abrange tudo que eles precisam e que o RJ é o lugar em que ela custa mais caro (acho que no Brasil) .

Por fim, Parabéns André e a todos os demais que passaram no concurso e que nos encontremos na Caixa, uma empresa que apesar de Banco, parece ser bem humana ainda e boa de trabalhar e com grandes chances de ascensão profissional.

Abraço!

Cadu

supervasco

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por supervasco Dom 29 Jun - 15:58

De qualquer forma Amigo André, vamos ficar muito na expectativa em saber tudo que acontece por lá. Tipo, como que é o teste psicotécnico, como é feita a escolha das cidades (isso eu acho que é feito na segunda etapa e acho um erro, pois no meu caso que vou para uma cidade que não conheço, não vou ter tempo algum para alugar uma casa pois estarei fazendo o curso de 15 dias e acho que é no 1º dia desse curso que se define a cidade (ou agencia) que vc vai trabalhar. Imagina eu no centro do rio 15 dias, depois ja na segunda feira indo trabalhar na cidade que me foi concedida, com a roupa do corpo, sem casa e sem saber se tem hotel barato na redondeza. kkkkkkkk.

Vai dando as dicas, não nos abandone!

Boa sorte!

PS: A mais boazinha da Gipes com quem falei foi a Adriana

supervasco

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Diogo_silva Dom 29 Jun - 19:50

supervasco escreveu:
Andre Grillo escreveu:Mais uma vez obrigado a todos que deixaram mensagens.
Espero todos vcs na CEF! Smile

Diogo_silva escreveu:Olá André! Você conseguiu tirar os documentos criminais pela internet ou numa delegacia?

Obrigado!

Diogo, eu tirei todas pela internet. Inclusive a estadual que eles recomendam tirarmos no fórum da cidade.
Na segunda-feira eu vou ligar para o tel da GIPES que eles colocaram no telegrama para tirar essa dúvida.
Mas não há pq recusar a certidão estadual emitida online, que é do TJ-RJ e é um documento válido.
Assim que eu tiver a resposta avisarei aqui!
Abraço! Smile

Amigos, boa tarde a todos. Me apresento ao forum, meu nome é Carlos Eduardo, passei também para o Polo Volta Redonda em  13º Lugar e na euforia já pedi minha demissão do Banco do Brasil. Mas vamos ao que importa. O edital é bem confuso quanto a essa questão do que é folha, do que é atestado ou do que é certidão. E eu, que sou muito proativo e nervoso, já tirei de curiosidade as certidões onde eu achava que elas fossem emitidas pela internet. E eu ainda tenho um agravante pois morei no RJ e em SP nos últimos 5 anos. Bom. Quanto a dúvida da certidão da Justiça Estadual do RJ Capital, eu também, estava com a minha prontinha, 2ª região, emitida pela internet sem problemas.
Liguei para a GIPES (isso faz uns 20 dias rsrsrs) e fui perguntar outra coisa) e ela foi falar sobre as certidões pois as do concurso vigente ainda eram as de 2012 ainda não podiam me falar com certeza sobre o novo concurso mas me disse:

" SOBRE A JUSTIÇA ESTADUAL DO RJ, VOU DAR UMA NOTÍCIA TRISTE:SEU ENDEREÇO É DA CAPITAL? EU RESPONDI QUE SIM. AÍ ELA FALOU. ENTAO SE PREPARA QUE É A MAIS CARA DE TODAS pois reúne 4 ofícios E NÃO ADIANTA A DA INTERNET POIS NÃO ABRANGE TUDO QUE PRECISAMOS. É RETIRADA NA ALMIRANTE BARROSO E CUSTA POR VOLTA DE R$ 300,00 mas não tira agora nAõ porque isso tem validade. Deixa pra quando te chamar. Aí eu disse que tirei pela internet e ela disse que infelizmente que essa certidão da internet não abrange tudo que eles precisam e que o RJ é o lugar em que ela custa mais caro (acho que no Brasil) .

Por fim, Parabéns André e a todos os demais que passaram no concurso e que nos encontremos na Caixa, uma empresa que apesar de Banco, parece ser bem humana ainda e boa de trabalhar e com grandes chances de ascensão profissional.

Abraço!

Cadu

Poxa vida... Agora é só o que faltava eles não aceitarem os tirados pela net. Estou quebrado, acho que vou na CEF fazer um empréstimo, kkk
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Diogo_silva Dom 29 Jun - 20:12

É mais no e-mail deles fala que pode ser retirado da internet e tem validade de 6 meses... Ai, que confusão...
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por amilton.souza Seg 30 Jun - 6:45

O telegrama de convocação é apenas por e-mail?
Tem como alterar o e-mail que foi cadastrado?

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Priscila.Najjar Seg 30 Jun - 10:18

amilton.souza escreveu:O telegrama de convocação é apenas por e-mail?
Tem como alterar o e-mail que foi cadastrado?

Amilton,

Eles utilizam os dados cadastrados no site da CESPE, como endereço residencial e e-mail...
É bom atualizar lá no cadastro da CESPE!  Wink 

Abraços!

Priscila.Najjar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Andre Grillo Seg 30 Jun - 11:29

Amilton e Priscila...

No site da CESPE não adianta mais.
No edital cita que no caso de mudança das informações cadastrais dos candidatos após a aprovação do concurso, deve ser enviado um email diretamente para a Caixa.

Segue a parte do edital:

14.11
É responsabilidade do(a) candidato(a) manter seu endereço atualizado para viabilizar os contatos necessários, da seguinte forma:
a) enquanto estiver participando do concurso público e até as divulgações do resultado final do concurso, o(a) candidato(a) deverá solicitar a alteração de seu endereço ao CESPE/UnB, por meio de mensagem eletrônica ao endereço sac@cespe.unb.br;
b) após a aprovação no concurso público, se for o caso, o(a) candidato(a) deverá solicitar a alteração de seu endereço à CAIXA, por meio de mensagem eletrônica ao endereço cepes30@caixa.gov.br, informando o endereço completo (logradouro, complemento, bairro, cidade, UF e CEP), telefones e e-mail, juntamente com o número da identidade (RG) e(ou) CPF.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Andre Grillo Seg 30 Jun - 11:34

Pessoal, o Cadu (vide post acima) tem toda a razão.
Liguei para o GIPES-RJ e fui informado que a certidão da Justiça Estadual não serve a online.

No caso de quem mora em Niterói, a certidão deverá ser solicitada no 1 Oficio de Registro de Distribuição de Niterói, que fica na Rua Dr. Borman, 13 . 3º andar . Centro. Tel: 2620-1890.
Eles possuem um site (www.1distribuidordeniteroi.com.br), e aceitam as requisições de certidões via site. Inclusive enviam a mesma via correio.

O custo da certidão é de R$ 58,00.

Detalhe... esse cartório não fica no fórum como citado no email da Caixa.  Razz 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Taíza Gama Seg 30 Jun - 11:52

André,

Quando você ficar sabendo sobre a validade da certidão online da justiça estadual, posta aqui pra gente?

Abraços!

Taíza Gama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Andre Grillo Seg 30 Jun - 11:53

Taíza Gama escreveu:André,

Quando você ficar sabendo sobre a validade da certidão online da justiça estadual, posta aqui pra gente?

Abraços!

Acabei de postar Taiza Smile
Logo acima do seu post.

Não vale a estadual online!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Taíza Gama Seg 30 Jun - 11:57

Andre Grillo escreveu:
Taíza Gama escreveu:André,

Quando você ficar sabendo sobre a validade da certidão online da justiça estadual, posta aqui pra gente?

Abraços!

Acabei de postar Taiza Smile
Logo acima do seu post.

Não vale a estadual online!

Obrigada! Smile

Taíza Gama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Diogo_silva Seg 30 Jun - 12:19

Andre Grillo escreveu:Pessoal, o Cadu (vide post acima) tem toda a razão.
Liguei para o GIPES-RJ e fui informado que a certidão da Justiça Estadual não serve a online.

No caso de quem mora em Niterói, a certidão deverá ser solicitada no 1 Oficio de Registro de Distribuição de Niterói, que fica na Rua Dr. Borman, 13 . 3º andar . Centro. Tel: 2620-1890.
Eles possuem um site (www.1distribuidordeniteroi.com.br), e aceitam as requisições de certidões via site. Inclusive enviam a mesma via correio.

O custo da certidão é de R$ 58,00.

Detalhe... esse cartório não fica no fórum como citado no email da Caixa.  Razz 

Olá André, sei que você anda muito ocupado nesse momento, mas quando você tiver algum tempo, queria que vc me tirasse algumas dúvidas (não tenho pressa, ainda não fui convocado):

A - Quais dos documentos de antecedentes criminais é que podem ser retirados pela internet e os que não podem? (coloca só 1, 2 ou 3 para indicar os documentos, para simplificar)

(1) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, fornecida pelos Cartórios Judiciais Federal, Estadual ou Distrital do domicílio do candidato, expedida, no máximo, há 6 meses ou dentro do prazo de validade consignado no documento;

(2) Folha de Antecedentes da Polícia Federal expedida, no máximo, há 6 meses ou dentro do prazo de validade consignado no documento.

(3) Folha de Antecedentes da Polícia dos Estados/do Distrito Federal onde houver residido nos últimos 5 anos, expedida, no máximo, há 6 meses ou dentro do prazo de validade consignado no documento.

B - Você saberia os sites para os que podem ser retirados pela net (para RJ) ou varia de município para município? (Os que variar de cidade para cidade não precisa responder)

C - Estou desempregado e nunca ganhei o necessário para ter que declarar o Imposto de Renda , vc acha que tenho que fazer declaração de IR ou não precisa (ou não dá mesmo)?

Desculpe-me pela inconveniência. Se outra pessoa puder ajudar também agradeço. Boa sorte à todos.

Abraços!
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por supervasco Seg 30 Jun - 15:42

Diogo_silva escreveu:
Andre Grillo escreveu:Pessoal, o Cadu (vide post acima) tem toda a razão.
Liguei para o GIPES-RJ e fui informado que a certidão da Justiça Estadual não serve a online.

No caso de quem mora em Niterói, a certidão deverá ser solicitada no 1 Oficio de Registro de Distribuição de Niterói, que fica na Rua Dr. Borman, 13 . 3º andar . Centro. Tel: 2620-1890.
Eles possuem um site (www.1distribuidordeniteroi.com.br), e aceitam as requisições de certidões via site. Inclusive enviam a mesma via correio.

O custo da certidão é de R$ 58,00.

Detalhe... esse cartório não fica no fórum como citado no email da Caixa.  Razz 

Olá André, sei que você anda muito ocupado nesse momento, mas quando você tiver algum tempo, queria que vc me tirasse algumas dúvidas (não tenho pressa, ainda não fui convocado):

A - Quais dos documentos de antecedentes criminais é que podem ser retirados pela internet e os que não podem? (coloca só 1, 2 ou 3 para indicar os documentos, para simplificar)

(1) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, fornecida pelos Cartórios Judiciais Federal, Estadual ou Distrital do domicílio do candidato, expedida, no máximo, há 6 meses ou dentro do prazo de validade consignado no documento;

(2) Folha de Antecedentes da Polícia Federal expedida, no máximo, há 6 meses ou dentro do prazo de validade consignado no documento.

(3) Folha de Antecedentes da Polícia dos Estados/do Distrito Federal onde houver residido nos últimos 5 anos, expedida, no máximo, há 6 meses ou dentro do prazo de validade consignado no documento.

B - Você saberia os sites para os que podem ser retirados pela net (para RJ) ou varia de município para município? (Os que variar de cidade para cidade não precisa responder)

C - Estou desempregado e nunca ganhei o necessário para ter que declarar o Imposto de Renda , vc acha que tenho que fazer declaração de IR ou não precisa (ou não dá mesmo)?

Desculpe-me pela inconveniência. Se outra pessoa puder ajudar também agradeço. Boa sorte à todos.

Abraços!

Diogo Silva, acho que posso tentar te ajudar nessa...
Os editais são mesmo muito complexos. Eu já pesquisei muito mesmo sobre isso. Logico que o André pode falar com propriedade mas eu pesquisei bastante também, aguardo a convocação pois fui o 13º e já incomodei muito a Gipes. Parece que nem tudo que está no Editl se aplica por completo pois ele é Nacional e alguns temos como Atestado,certidão, folha são variáveis de estado para estado. Por exemplo essa certidão estadual que ele falou que em niteroi custa R$ 58,00, se ele morasse no RJ além de não tirar pela internet, pagaria por volta de R$ 300,00. enfim. Vamos lá. Vou te ajudar.


CERTIDÕES NEGATIVA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS:

Justiça ESTADUAL:
NÃO SERVE PELA INTERNET  Evil or Very Mad 
Se você mora na CIDADE DO RJ,E retirada na Rua Almirante Barroso e Custa por volta de R$ 300,00. Em outros municípios tem que ver.

Justiça FEDERAL:
GRÁTIS!!!!  Very Happy 
http://procweb.jfrj.jus.br/certidao/emissao_cert.asp


FOLHA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS
(Policia Civil RJ)
GRÁTIS !!!   Very Happy 
atestadodic.detran.rj.gov.br  clicar em solicitar atestado.

Acho que é online. Ou então um  ou dois dias depois va no mesmo endereço e clica em consultar solicitaçaõ. Se não tiver anotado o protocolo, pode consultar pelo nome e RG, não é necessário. Mas caso anote o protocolo quando solicitar, é mais fácil


Polícia Federal Antecedentes criminais:
Grátis:  Very Happy 

https://servicos.dpf.gov.br/sinic-certidao/emitirCertidao.html

Grátis!!   Very Happy 

Quitação Eleitoral.. Tem que clicar no quadradinho dizendo que leu todos os termos. Aí ela sai na hora.

http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

Sobre Imposto de Renda, se você sempre foi isento, não há algo que te obrigue a fazer, basta você informar isso lá. Você é dispensado, pois nunca teve renda.

Pelo que vi, a única certidão que não sai online é essa da Justiça Estadual.

Sei que você deve estar se perguntando: Mas pelo edital parece que tem mais certidões do que essas que você listou.... eu sei. Tmbém acho que sim, mas pelo telegrama que ele recebeu que está na primeira página deste tópico, logo a primeira postagem, podemos ver que são apenas essas mesmo!
abraço e qualquer coisa, pode chamar.

Boa Sorte!!!!

Cadu

supervasco

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Andre Grillo Seg 30 Jun - 16:13

Falou e disse Cadu! Nem tenho mais nada a comentar Smile
É exatamente isso.

Abraço!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por supervasco Seg 30 Jun - 16:57

Andre Grillo escreveu:Falou e disse Cadu! Nem tenho mais nada a comentar Smile
É exatamente isso.

Abraço!

Beleza André!

Mas não esqueça, estamos mesmo contando com a sua experiência em postar os acontecimentos conforme eles ocorrem para que possamos nos preparar sem surpresas. Assim, os mitos vão sendo eliminados e as dúvidas esclarecidas.

Desejo todo sucesso!!!!

Não deixe de postar!

abraço!

supervasco

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Andre Grillo Seg 30 Jun - 18:07

Beleza cara. Fique tranquilo quanto a isso!
No dia 2/7 eu já vou postar o que rolar na GIPES aqui.
Abraço!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Diogo_silva Seg 30 Jun - 22:40

Fala Cadu, muito obrigado mesmo cara, valeu de coração. Deve ter dado um trabalhão... Ah, tu é muito sangue frio em já ter pedido demissão em cara, kkk... Eu não conseguiria... Mas vai dar tudo certo! Valeu também André, nosso querido Chuck Norris! Abraços!!!
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por supervasco Ter 1 Jul - 18:32

Estamos aí pra isso filho.
Não deu trabalho não. Espero ter ajudado
Sucesso pra vc também
cadu

supervasco

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por ISABELLE05 Qui 3 Jul - 14:19

Parabénssss Andreeeeee!!!

Caramba agora começou!!! Mas aqui no AM as convocações ainda não começaram!!!

Boa sorte !!! bjs
ISABELLE05
ISABELLE05

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCADOOOO!!! - Página 4 Empty Re: CONVOCADOOOO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos