Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esta decidido vou estudar para bb 2015

5 participantes

Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por alexandre pinheiro Dom 29 Jun - 14:12

depois das primeiras convocações aonde foram convocados apenas 3 no meu polo que é nova Iguaçu no rj a partir do mês que vem retomo o meu estudo continuarei acompanhar e torcendo muito para cef chamar bastante aprovados para que ate o final de 2015 eu esteve la na cef

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por Diogo_silva Dom 29 Jun - 14:40

Valeu Alexandre, mesmo achando que a Caixa vá chegar à casa dos 200 convocados em nosso polo, não pare de estudar! Boa sorte!
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por alexandre pinheiro Dom 29 Jun - 14:52

tomara Diogo se chagar aos 200 eu estou dentro se a cef me chamar depois do bb me chamar eu largo o bb e vou para cef que é aonde eu quero trabalhar me diz uma Diogo quantos e quais concursos vc fez ate conseguir se classificar tão bem neste concurso

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por Diogo_silva Dom 29 Jun - 15:07

alexandre pinheiro escreveu:tomara Diogo se chagar aos 200 eu estou dentro se a cef me chamar depois do bb me chamar eu largo o bb e vou para cef que é aonde eu quero trabalhar me diz uma Diogo quantos e quais concursos vc fez ate conseguir se classificar tão bem neste concurso

Eu também prefiro mil vezes a Caixa do que o BB, mas não sei exatamente bem o porquê...

Já fiz os seguintes, tudo nível médio:
Ministério Público
Inss
TRF
Câmara Municipal de Caxias
TRT
BB
Caixa

Mas na Caixa foi o único que fiz um cursinho e que me dediquei de verdade... Abraços!
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por jonathas Dom 29 Jun - 15:11

lê mensagens privada, alexandre

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 1 Jul - 9:36

comprei hoje o curso do BB
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por alexandre pinheiro Ter 1 Jul - 14:52

vou comprar no domingo Fábio vc é de que estado

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 1 Jul - 15:03

Rondonia
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por supervasco Ter 1 Jul - 18:29

Galera, foi apenas a primeira convocação. Tem copa do Mundo, a CEF chama de acordo com as necessidades assim como o BB. Certamente irá chamar muito. Mas acho que não perde nada em trabalhar no BB também. Estude. Estude muito. Eu estou na CEF por escolha. Passei em 13° e mesmo tendo chamado 3 pessoas na primeira leva, vou entrar. Mas é bom muito bom poder escolher. Eu li acima Diogo Silva dizer que prefere fazer o concurso do BB e mesmo que a CEF chame depois, ele vai. Eu digo. Está certo. É bom poder escolher. Mas os concursos são muito próximos diferença normalmente de 4 meses só entre um e outro.

VOU DAR APENAS UMA DICA DE AMIGO PARA OS MEMBROS DO FORUM.PRINCIPALMENTE AOS APROVADOS. CUIDADO COM O QUE ESCREVEM, POIS QUALQUER PESSOA PODE LER, INCLUSIVE ALGUÉM DA CAIXA, BB, ETC.

Digo isso, pois já vi candidato convocado quase perder a vaga por comentários em redes sociais. Não esses nossos comentários, mas de repente algo do tipo: Tal empresa é uma Bosta... Não chama ninguém... Aí chega a vez dele... rsrsrsrs é sério. Não foi em fórum, foi em facebook, mas é verdade.

Boa sorte aos amigos, estudem, mas lembrem que o edital muda e as vezes muito de um ano para o outro. A prova da caixa veio muito diferente da de 2012 por exemplo, mas não custa nada fixar o conhecimento que nunca deixa de cair.
Força, foco e fé!
abraço
cadu

supervasco

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por alexandre pinheiro Ter 1 Jul - 18:57

Fábio com esta as aulas lá na casa do concurseiro seremos colegas de curso vou fazer para rj mais já vou estudando a partir de agora

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

esta decidido vou estudar para bb 2015 Empty Re: esta decidido vou estudar para bb 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos