Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cisto sinovial e aprovação na Cef

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Andre Grillo Sex 8 Ago - 21:06

jonathas escreveu:André, já tá trabalhando na cef?

Oi Jonathas.
Sim, estou  king 
Não vou poder falar muita coisa, mas...
É PUNK  no começo.
MIL sistemas, um milhão de coisas que não sabemos e que parecem impossíveis de aprender. Sério isso Smile
Mas muito feliz. Todos são muito atenciosos e nos apoiam o tempo todo, em tudo.
Enfim, valeu muito a pena!

Abraços e boa sorte na convocação! cheers cheers cheers
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Andre Grillo Sex 8 Ago - 21:08

Piti escreveu:Obrigada!! Agora falta uma parte também importante: a escolha da agência.  Farei isso dia 13/08

Essa parte é teeeensa demais.
Pelo menos pra mim foi muito ruim, mesmo ficando em primeiro colocado.
Te desejo sorte!!!  sunny sunny sunny 
Tomara que vc tenha melhor sorte do que eu.  rabbit rabbit
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Piti Sáb 9 Ago - 0:11

Na primeira turma foram 24 vagas oferecidas. .. 75% meu sonho de consumo. Quere ver na minha turma kkkk tá na mão de Deus!!!

Piti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por jonathas Sáb 9 Ago - 15:21

André, se começa a trabalhar em que setor? Diretamente com o publico(o carinha que entrega senha) ou outra coisa?

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Andre Grillo Sáb 9 Ago - 18:06

jonathas escreveu:André, se começa a trabalhar em que setor? Diretamente com o publico(o carinha que entrega senha) ou outra coisa?

Jonathas... isso é muito relativo. What a Face What a Face 
Tudo depende do Gerente Geral.
No meu caso, eu comecei fazendo um apanhado geral na agência.
No primeiro dia eu fiquei na "célula de apoio" que é um setor interno que faz os cadastros, contratos e etc.
Do segundo até o quarto dia eu fiquei acompanhando os TBs no atendimento a pessoa física (que é o mesmo atendimento que o gerente PF faz).
Foi bem legal e posso dizer que é MUITO complexo. Milhões de sistemas, MUITA informação nova. Parece ser impossível entender no começo, mas já estou sabendo fazer parte das coisas (eu disse parte! Tipo 1% rsss).  rabbit rabbit rabbit 

No quinto dia (sexta) a Gerente Geral pediu para eu ficar na Recepção Qualificada. Eu fiquei acompanhando as recepcionistas na distribuição das senhas aos clientes. Cara... Essa parte é flórida. Tem que saber tudo de tudo. Eu acompanhei e depois comecei a "tentar" ajudar.
Vale muito como conhecimento. Devo ficar mais 1 ou 2 dias ali para conhecer mais do atendimento da agência e depois acho que vou voltar para o atendimento de pessoa física.

A Gerente Geral é bem legal e acho que está tendo o cuidado de me preparar, para ter uma base mais completa nesse início.
Muitos dos convocados da minha turma não estão tendo essa oportunidade. Estão já focados em uma função e não fizeram mais nada.
Como eu disse antes, tudo vai depender do Gerente Geral, da Agência e as demandas dela.
Eu estou adorando, apesar da minha agência ficar muito LOOOOOONGE da minha casa.

Abraço!  pirat pirat pirat


Última edição por Andre Grillo em Dom 10 Ago - 6:07, editado 1 vez(es)
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por MARIO LIMA Sáb 9 Ago - 21:47

Piti escreveu:Andre e Mario lima, deu td certo. Constou o cisto no US mas sou considerada Aota com início dia 18 no PIAC. :-D :-D :-D

Parabéns!!!! Piti, boa sorte e felicidades nessa nova caminhada. cheers cheers 

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por jonathas Dom 10 Ago - 15:41

Andre Grillo escreveu:
jonathas escreveu:André, se começa a trabalhar em que setor? Diretamente com o publico(o carinha que entrega senha) ou outra coisa?

Jonathas... isso é muito relativo. What a Face What a Face 
Tudo depende do Gerente Geral.
No meu caso, eu comecei fazendo um apanhado geral na agência.
No primeiro dia eu fiquei na "célula de apoio" que é um setor interno que faz os cadastros, contratos e etc.
Do segundo até o quarto dia eu fiquei acompanhando os TBs no atendimento a pessoa física (que é o mesmo atendimento que o gerente PF faz).
Foi bem legal e posso dizer que é MUITO complexo. Milhões de sistemas, MUITA informação nova. Parece ser impossível entender no começo, mas já estou sabendo fazer parte das coisas (eu disse parte! Tipo 1% rsss).  rabbit rabbit rabbit 

No quinto dia (sexta) a Gerente Geral pediu para eu ficar na Recepção Qualificada. Eu fiquei acompanhando as recepcionistas na distribuição das senhas aos clientes. Cara... Essa parte é flórida. Tem que saber tudo de tudo. Eu acompanhei e depois comecei a "tentar" ajudar.
Vale muito como conhecimento. Devo ficar mais 1 ou 2 dias ali para conhecer mais do atendimento da agência e depois acho que vou voltar para o atendimento de pessoa física.

A Gerente Geral é bem legal e acho que está tendo o cuidado de me preparar, para ter uma base mais completa nesse início.
Muitos dos convocados da minha turma não estão tendo essa oportunidade. Estão já focados em uma função e não fizeram mais nada.
Como eu disse antes, tudo vai depender do Gerente Geral, da Agência e as demandas dela.
Eu estou adorando, apesar da minha agência ficar muito LOOOOOONGE da minha casa.

Abraço!  pirat pirat pirat

Bacana cara. Eu achava que a primeira função seria a de ficar dando senhas, eu fui na caixa e vi o quanto o menino sofria, tudo sobrava pra ele hhauhuahua. A fila imensa e o pessoal com pouca paciência(até com razão) kkkkkkk

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Piti Qua 13 Ago - 14:06

André, vc consegue se informar se a caixa, ao invés de pagar a passagem com cartão, faz o pagamento em dinheiro para quem vai de carro?

Piti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Andre Grillo Qua 13 Ago - 21:54

Só vale transporte (que aqui no Rio se chama "Bilhete único").
Infelizmente. Eu tb preferiria o reembolso da gasolina.
Sad Sad Sad
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Piti Qui 14 Ago - 0:00

Puts...e lotaram em uma agencia a mais de 2hrs da minha residência, em outrs cidade. Pra gastar gastar pelo menos a metade do tempo, tenho que ir de carro e terei que gastar em torno de R$300 com gasolina e estacionamento. Isso é frustrante. :'(

Piti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Andre Grillo Qui 14 Ago - 5:17

Pois é Piti...
Eu tenho exatamente o mesmo problema.
Tem dias que eu levo quase 3 horas para chegar em casa de ônibus.
O custo da gasolina fica alto demais se levarmos em conta o salário inicial. Isso sem considerar o desgaste do carro que teríamos.
Enfim... Complicado. Sad
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cisto sinovial e aprovação na Cef - Página 2 Empty Re: Cisto sinovial e aprovação na Cef

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos