Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admissão - Niterói

+12
Nataniel Leonam
Fabio Martiniano
amilton.souza
jonathas
Vanessa da Silva Morais
Unnamed
Carol_Oliveira
AninhaLacerda
diana.guedes
MARIO LIMA
Marcela Silva
Andre Grillo
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Seg 21 Jul - 21:44

Caramba André, que chato! Mas não desanime, fique de olho nas vagas para quem sabe vc fazer uma permuta. Certamente mais para frente terá alguém na situação inversa a sua e vcs conseguirão trocar.
Não desanime, Deus sabe o que faz!

Bjão Smile
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por AninhaLacerda Seg 21 Jul - 21:45

Serio, estou indignada com essa GIPES, a sigla tá mais pra Gestão Imbecil de PESsoas. Se acontecer cmg pensarei seriamente em não aceitar.É mta sacanagem existir vagas diversas e oferecerem a da casa do baralho pros primeiros ....

AninhaLacerda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Andre Grillo Seg 21 Jul - 22:10

Carol_Oliveira escreveu:Denison Lucas... se estiver por aqui, estou muito curiosa pra saber como foi hj... vc vai ficar em qual agência? Teve chance de escolher? Se vc teve 2 pra escolher, provavelmente a que sobrou é a minha!

Carol, não houve sobra de vaga alguma.
O número de vagas batia exato com o número de pessoas.
Só para vc ter uma ideia, o Denison (que mora em Volta Redonda para quem não sabe) vai ficar em uma agência em Angra dos Reis! Pertinho ("sarcasmo")! Razz 
É isso aí!
Acho melhor eu parar de comentar essas coisas para não me prejudicar na CEF.
Não postarei mais nada sobre esse assunto!
Boa noite a todos.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Andre Grillo Seg 21 Jul - 22:22

Acabei de fazer as contas...

Passagem ônibus Niterói - Araruama (o único que passa em Bacaxá): R$ 36
Passagem de ônibus (municipal) até a rodoviária: R$ 3,00

Total gasto por dia: R$ 78,00
Total gasto com deslocamentos por mês (22 dias úteis): R$ 1.716,00

Salário Bruto de TBN: R$ 2.043,00
Se levarmos em consideração os descontos (INSS, IR, Funcef, Vale transporte e etc) a CEF vai gastar mais com o transporte do que com o meu salário.

Detalhe que a nona colocada do meu polo mora exatamente lá em Saquarema (Bacaxá é Distrito de Saquarema). Essa vaga não poderia ser oferecida a ela? Ela está bem colocada e será chamada em breve ! Sad

Enfim... Seja o que Deus quiser.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por MARIO LIMA Seg 21 Jul - 22:32

Andre Grillo escreveu:Acabei de fazer as contas...

Passagem ônibus Niterói - Araruama (o único que passa em Bacaxá): R$ 36
Passagem de ônibus (municipal) até a rodoviária: R$ 3,00

Total gasto por dia: R$ 78,00
Total gasto com deslocamentos por mês (22 dias úteis): R$ 1.716,00

Salário Bruto de TBN: R$ 2.043,00
Se levarmos em consideração os descontos (INSS, IR, Funcef, Vale transporte e etc) a CEF vai gastar mais com o transporte do que com o meu salário.

Detalhe que a nona colocada do meu polo mora exatamente lá em Saquarema (Bacaxá é Distrito de Saquarema). Essa vaga não poderia ser oferecida a ela? Ela está bem colocada e será chamada em breve ! Sad

Enfim... Seja o que Deus quiser.

Bom seria se fosse pagamento em espécie, daria para pagar a prestação de um carro com kit gás, o gás e ainda sobraria para o almoço.

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por jonathas Seg 21 Jul - 23:50

Caraca cara. Como colocaram um micropolo com localizações tão distantes? Aqui em SP é divida por regiões. Na minha região, zona leste, no máximo 1 hora de condução na pior das hipóteses, e olha que é grande demais(maior de que a maioria das cidades do brasil). Fico imaginando aí, loucura!

Você não pode entrar com algum recurso pra "segurarem" a sua vaga até que abra uma mais próxima?

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por amilton.souza Ter 22 Jul - 6:31

Calma André o pior era entrar, agr é só esperar que logo uma oportunidade de permuta aparece! =/

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por MARIO LIMA Ter 22 Jul - 7:54

jonathas escreveu:Caraca cara. Como colocaram um micropolo com localizações tão distantes? Aqui em SP é divida por regiões. Na minha região, zona leste, no máximo 1 hora de condução na pior das hipóteses, e olha que é grande demais(maior de que a maioria das cidades do brasil). Fico imaginando aí, loucura!

Você não pode entrar com algum recurso pra "segurarem" a sua vaga até que abra uma mais próxima?

Jonathas, eu fiz para SP polo Vale do Paraíba, lá também é assim, quem mora em Jacareí pode ser convocado para Cunha, Cruzeiro etc...
olha a distância também

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 22 Jul - 8:15

Andre Grillo escreveu:Acabei de fazer as contas...

Passagem ônibus Niterói - Araruama (o único que passa em Bacaxá): R$ 36
Passagem de ônibus (municipal) até a rodoviária: R$ 3,00

Total gasto por dia: R$ 78,00
Total gasto com deslocamentos por mês (22 dias úteis): R$ 1.716,00

Salário Bruto de TBN: R$ 2.043,00
Se levarmos em consideração os descontos (INSS, IR, Funcef, Vale transporte e etc) a CEF vai gastar mais com o transporte do que com o meu salário.

Detalhe que a nona colocada do meu polo mora exatamente lá em Saquarema (Bacaxá é Distrito de Saquarema). Essa vaga não poderia ser oferecida a ela? Ela está bem colocada e será chamada em breve ! Sad

Enfim... Seja o que Deus quiser.


Lembre-se que pode recorrer ao vale transporte..


o problema é que você ainda tem que incluir o valor gasto com alimentação!!


aqui no meu polo só tem 1 opção de eu conseguir trabalhar sem me mudar.. de resto terei que juntar minhas cuecas e ganhar o mundo.. pra quem é solteiro é mais fácil!.. aqui nenhuma cidade tem mais que 1 agencia..



Minha tia tem uma casa em saquarema com piscina André! quando eu for ai da pra você ir la e refrescar as ideias!! (momento zueira)
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Nataniel Leonam Ter 22 Jul - 8:25

No minimo, super estranho essa gestão.
Nataniel Leonam
Nataniel Leonam

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Carol_Oliveira Ter 22 Jul - 9:35

Andre Grillo escreveu:
Carol_Oliveira escreveu:Denison Lucas... se estiver por aqui, estou muito curiosa pra saber como foi hj... vc vai ficar em qual agência? Teve chance de escolher? Se vc teve 2 pra escolher, provavelmente a que sobrou é a minha!

Carol, não houve sobra de vaga alguma.
O número de vagas batia exato com o número de pessoas.
Só para vc ter uma ideia, o Denison (que mora em Volta Redonda para quem não sabe) vai ficar em uma agência em Angra dos Reis! Pertinho ("sarcasmo")! Razz 
É isso aí!
Acho melhor eu parar de comentar essas coisas para não me prejudicar na CEF.
Não postarei mais nada sobre esse assunto!
Boa noite a todos.


Ah que chato isso... então quer dizer que ele ficou em Angra! Nossa, tá complicado então! Eu sou a próxima, vamos ver o que me aguarda!

Carol_Oliveira

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Fran Araujo Ter 22 Jul - 17:52

Andre Grillo escreveu:Pois é pessoal...
Começaram as admissões para a CEF hoje.
Já falo como funcionário da Caixa Smile  e estou feliz pela conquista.
Porém fiquei extremamente decepcionado em relação as opções de agência.
Eu só tive a opção de uma agência em Bacaxá (caminho para a região dos lagos para aqueles que não conhecem o estado do RJ), a exatos 85Km de distância de Niterói, onde eu moro.
Enfim... é isso.
Não posso dar muitos detalhes, mas o restante do processo de admissão é tranquilo.
Quando eu estiver mais "tranquilo" eu escrevo mais alguma coisa.
Um abraço pale 

Oi André,

Lamento que a localização não seja a que vc esperava. Agora tb fiquei preocupada... eu não gostaria de ir para algum lugar muito distante. Vamos ver. Gostaria de sugerir (se não tiver ainda) um fórum para permuta entre o pessoal que for convocado. O que acham?

Fran Araujo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por denisonlucas Ter 22 Jul - 18:29

Carol_Oliveira escreveu:
Andre Grillo escreveu:
Carol_Oliveira escreveu:Denison Lucas... se estiver por aqui, estou muito curiosa pra saber como foi hj... vc vai ficar em qual agência? Teve chance de escolher? Se vc teve 2 pra escolher, provavelmente a que sobrou é a minha!

Carol, não houve sobra de vaga alguma.
O número de vagas batia exato com o número de pessoas.
Só para vc ter uma ideia, o Denison (que mora em Volta Redonda para quem não sabe) vai ficar em uma agência em Angra dos Reis! Pertinho ("sarcasmo")! Razz 
É isso aí!
Acho melhor eu parar de comentar essas coisas para não me prejudicar na CEF.
Não postarei mais nada sobre esse assunto!
Boa noite a todos.


Ah que chato isso... então quer dizer que ele ficou em Angra! Nossa, tá complicado então! Eu sou a próxima, vamos ver o que me aguarda!

pois é Carol, é por aí mesmo, mas estou tentando encarar como oportunidade de aprendizado e crescimento. Obviamente não era o que eu queria, mas Deus sabe o que faz.

As vezes vc tenha uma sorte melhor que a minha carol...quem sabe?

denisonlucas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Andre Grillo Ter 22 Jul - 19:29

Hoje me chamaram (durante o treinamento) para avisar que a superintendência me mudou para Magé.
Boa sorte para os que ainda serão convocados.


Última edição por Andre Grillo em Qua 23 Jul - 19:10, editado 1 vez(es)
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por MARIO LIMA Ter 22 Jul - 19:39

Andre Grillo escreveu:Hoje me chamaram (durante o treinamento) para avisar que a superintendência me mudou para Magé.
Boa sorte para os que ainda serão convocados.

Magé é mais perto do que Bacaxá

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por jonathas Ter 22 Jul - 19:49

Nossa cara, que insano, será que eles não pensam nos candidatos?

jonathas

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por diana.guedes Ter 22 Jul - 20:02

Concordo com Mário, André! No terminal de Niteroi tem ônibus que vai direto para Mage, via br! Já fui várias vezes, tranquilo!

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por diana.guedes Ter 22 Jul - 20:10

Disse "tranquilo " em relação a Bacaxa, é claro.

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Unnamed Ter 22 Jul - 20:12

Bom,no edital está claro que isso pode acontecer,então não podemos xingar a administração da Caixa.Mas não deixa de ser chato ter que trabalhar longe de casa.
Dos males o mais perto,e deve ser mais fácil arrumar uma permuta em Magé.Eu acho...

Unnamed

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2014
Localização : São Gonçalo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Carol_Oliveira Ter 22 Jul - 21:30

denisonlucas escreveu:
Carol_Oliveira escreveu:
Andre Grillo escreveu:
Carol_Oliveira escreveu:Denison Lucas... se estiver por aqui, estou muito curiosa pra saber como foi hj... vc vai ficar em qual agência? Teve chance de escolher? Se vc teve 2 pra escolher, provavelmente a que sobrou é a minha!

Carol, não houve sobra de vaga alguma.
O número de vagas batia exato com o número de pessoas.
Só para vc ter uma ideia, o Denison (que mora em Volta Redonda para quem não sabe) vai ficar em uma agência em Angra dos Reis! Pertinho ("sarcasmo")! Razz 
É isso aí!
Acho melhor eu parar de comentar essas coisas para não me prejudicar na CEF.
Não postarei mais nada sobre esse assunto!
Boa noite a todos.


Ah que chato isso... então quer dizer que ele ficou em Angra! Nossa, tá complicado então! Eu sou a próxima, vamos ver o que me aguarda!

pois é Carol, é por aí mesmo, mas estou tentando encarar como oportunidade de aprendizado e crescimento. Obviamente não era o que eu queria, mas Deus sabe o que faz.

As vezes vc tenha uma sorte melhor que a minha carol...quem sabe?


Oi Denison! Então, mas acho que vc tem que pensar assim mesmo... será um aprendizado pra vc! E daqui um tempo vc transfere pra VR! Vai dar td certo!  Smile 
Vc está pensando em se mudar pra Angra? Ou vai ir e voltar todos os dias?
Vamos ver se eu tenho um pouco mais de sorte, mas pelo que eu estou vendo, tá difícil!
Precisava tirar 2 dúvidas...
Durante o treinamento, a caixa oferece hotel para os candidatos?
Vc sabe como é o procedimento pra trocar de agência?
Bjos!

Carol_Oliveira

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Felipe Severo Qua 23 Jul - 12:28

Galera infelizmente as cidades estão previstas no edital. Ninguém prometeu agencia perto de nossas cidades. Eu moro em uma cidade em Minas que faz parte do polo, mas estou preparado para mudar de cidade se me chamarem para outra. Tem que ser assim, infelizmente ter disponibilidade para mudar de cidade. Melhor que pagar uma fortuna de transporte e ficar agarrado em horas e mais horas de trânsito.
Felipe Severo
Felipe Severo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Fabio Martiniano Qua 23 Jul - 14:33

Felipe Severo escreveu:Galera infelizmente as cidades estão previstas no edital. Ninguém prometeu agencia perto de nossas cidades. Eu moro em uma cidade em Minas que faz parte do polo, mas estou preparado para mudar de cidade se me chamarem para outra. Tem que ser assim, infelizmente ter disponibilidade para mudar de cidade. Melhor que pagar uma fortuna de transporte e ficar agarrado em horas e mais horas de trânsito.

Concordo com você felipe!

Porém o cara foi FODA ao ponto de passar em primeiro! deveria ter algum beneficio a mais! eles deveriam entender que se o cara foi capaz de se dedicar pra passar em primeiro então ele tem muita vontade de trabalhar no local e consequentemente contribuir mais que outros para o crescimento da instituição
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por diana.guedes Qua 23 Jul - 14:44

Também acho que a CEF poderia muito bem oferecer esse tipo de "regalia" aos primeiros colocados. Ainda mais quando se refere ao polo de Niteroi. É uma quantidade imensa de agências no centro e nas proximidades!

diana.guedes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por AninhaLacerda Qua 23 Jul - 18:21

Felipe Severo escreveu:Galera infelizmente as cidades estão previstas no edital. Ninguém prometeu agencia perto de nossas cidades. Eu moro em uma cidade em Minas que faz parte do polo, mas estou preparado para mudar de cidade se me chamarem para outra. Tem que ser assim, infelizmente ter disponibilidade para mudar de cidade. Melhor que pagar uma fortuna de transporte e ficar agarrado em horas e mais horas de trânsito.

Vc esta certo quanto a estarmos cientes das cidades dos polos, porém é obvio que existem mais vagas em aberto no pólo. Pelo menos para os primeiros deveriam ser oferecidas todas, seja por questao de merito ou ate locomoçao. Assim as piores vagas sobrariam para os piores colocados. Nem entramos na empresa e ja vemos a meritocracia inexistente. Muito mais facil uma pessoa que foi aprovada em má qualificaçao conseguir uma agencia melhor que os primeiros.
Estar entre os 10 primeiros dos polos e ser oferecido o resto da panela, com as piores vagas, é uma burrice. Quem atinge nota para tal fato tem muito potencial para crescer, coloca los nessa situaçso nao é falta de respeito mais e sim burrice do RH da CEF.
Não adianta falarem que ofereceram estas vagas por estrategia ou pq soh tinha elas. O ridículo esta sendo feito em todos os polos. Estou aguardando meu segundo telegrama nem assinei o contrato e já estou decepcionada e enojada.
Nosso sonho se transforma em pesadelo.

AninhaLacerda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por MARIO LIMA Qua 23 Jul - 20:43

AninhaLacerda escreveu:
Felipe Severo escreveu:Galera infelizmente as cidades estão previstas no edital. Ninguém prometeu agencia perto de nossas cidades. Eu moro em uma cidade em Minas que faz parte do polo, mas estou preparado para mudar de cidade se me chamarem para outra. Tem que ser assim, infelizmente ter disponibilidade para mudar de cidade. Melhor que pagar uma fortuna de transporte e ficar agarrado em horas e mais horas de trânsito.

Vc esta certo quanto a estarmos cientes das cidades dos polos, porém é obvio que existem mais vagas em aberto no pólo. Pelo menos para os primeiros deveriam ser oferecidas todas, seja por questao de merito ou ate locomoçao. Assim as piores vagas sobrariam para os piores colocados. Nem entramos na empresa e ja vemos a meritocracia inexistente. Muito mais facil uma pessoa que foi aprovada em má qualificaçao conseguir uma agencia melhor que os primeiros.
Estar entre os 10 primeiros dos polos e ser oferecido o resto da panela, com as piores vagas, é uma burrice. Quem atinge nota para tal fato tem muito potencial para crescer, coloca los nessa situaçso nao é falta de respeito mais e sim burrice do RH da CEF.
Não adianta falarem que ofereceram estas vagas por estrategia ou pq soh tinha elas. O ridículo esta sendo feito em todos os polos. Estou aguardando meu segundo telegrama nem assinei o contrato e já estou decepcionada e enojada.
Nosso sonho se transforma em pesadelo.

Aninha, muita calma nessa hora, as agencias da CAIXA em todo o País são "Agencias da Caixa". O que aconteceu com o André não significa que vai acontecer com todos, (não estou dizendo que esta certo) mas as decepções vão acontecer. Eu não acredito que é de propósito, eu acho que é uma questão de logística e ainda mais: eu acredito que em pouco tempo tudo se resolve, será só uma questão de ajuste. Boa sorte e vai de coração aberto que tudo vai dar certo!!!

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admissão - Niterói - Página 2 Empty Re: Admissão - Niterói

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos