Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caixa não vai chamar mais ninguem

+10
Toneto
amilton.souza
Edinho
vanessa_andrade2012@yahoo
rafaeldimas
diana.guedes
Nandinha
juniorbsbj
jonathas
alexandre pinheiro
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por Felipe Severo Qui 28 maio - 8:25

Isso varia, não é certo que se faça também. O inss venceu tem muito tempo e não foi feito.
Felipe Severo
Felipe Severo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por amilton.souza Sex 29 maio - 6:09

hm...
Entendo!

amilton.souza

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por rogéria Qui 13 Ago - 15:06

Gente, precisamos nos mobilizar porque do jeito que está indo está difícil.
No meu polo chamaram 90 pessoas no concurso anterior e nesse chamaram 9!!!!
Sou 24ª e estou vendo todo meu esforço indo embora pela janela.
O atendimento do banco está precário,precisam contratar...
Está sendo feito um abaixo assinado, ASSINEM por favor...Não é muita coisa mas já é alguma coisa....

O link do abaixo assinado é:

http://email.change.org/mpss/c/7AA/SCE/t.1pj/4aEOxlWJQJ-c0BfZeQLBQw/h5/W9oZwjoGX5ulRlet7FB-2BvPe7u9wGFk0qoI3M2keKNS-2FkcyIaTc-2BI-2Frng-2FtEV6sH1shAo1AhAY56xa3CVsLHO7cOffFNn-2B0rvQxFJIqEJAwDTsXdEM4oqV5jPeQEoR-2Fg9J0uos4B2cvNgFG0ZBP5Cvil9nVJoRf-2FU7l8Qo8lUWNCwke-2BCOPk1Es8PhGSef-2B0l6NEsnNM82YYyk-2BdlBXdqMg57LegDoljuXjcKdy8V9rGbM-2FcQRNfNd9HViOiQzJhM

rogéria

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por rogéria Qui 13 Ago - 18:52

divulguem no facebook ....instagram.... precisamos nos unir e fazer "barulho", é a única coisa que podemos fazer, é simbólico mas é a nossa única arma...

http://blog.grancursosonline.com.br/concurso-caixa-candidatos-fazem-abaixo-assinado-pedindo-mais-admissoes/

rogéria

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por Felipe Severo Sáb 15 Ago - 7:22

Lamento, mas creio que não terá tanto efeito. Peso de fato, somente em setembro com a greve programada dos funcionarios. Eles conseguem pressionar
Felipe Severo
Felipe Severo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por rogéria Sáb 15 Ago - 12:25

Sei disso Felipe mas ficar de braços cruzados é o que não podemos fazer... Você tem mais informações sobre essa greve? Será que acontece mesmo?!

rogéria

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por Fran Araujo Sáb 15 Ago - 15:25

rogéria escreveu:Sei disso Felipe mas ficar de braços cruzados é o que não podemos fazer... Você tem mais informações sobre essa greve? Será que acontece mesmo?!

Oi Rogéria,

Todo ano tem greve. Ocorre logo após a campanha de negociações. Geralmente em meados/final de setembro. A do ano passado foi a mais curta, acho que durou uma ou duas semanas. Você pode acompanhar no site do sindicato e na mídia.

http://www.spbancarios.com.br/Pagina.aspx?id=382

http://www.bancariosrio.org.br/2013/ultimas-noticias/item/33392-lancamento-da-campanha-nacional-no-rio-e-nesta-segunda-feira


Fran Araujo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

caixa não vai chamar mais ninguem - Página 4 Empty Re: caixa não vai chamar mais ninguem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos