Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

4 participantes

Ir para baixo

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA Empty Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

Mensagem por Fabio Martiniano Qua 9 Abr - 10:04

Sinceramente, sou muito fã da casa, principalmente pela parte de você poder ver os videos quantas vezes achar necessario, e ate mesmo como os professores interagem com a gente, como se a gente fosse de "casa" mesmo..

olhando de bobeira pelos blog de concurso achei esse depoimento de um aprovado da Alfa Conrusos.

http://blog.alfaconcursos.com.br/conheca-o-aluno-classificado-na-pf-administrativa/

achei bem robótico e ensaiado o que o cara falou..

quando a gente assiste um comentário de um aluno da casa só falta o cara dar um beijo na boca do professor quando ele ta fazendo o vídeo... a gente vê que a galera ta falando de coração..
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA Empty Re: Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

Mensagem por rafaelferlho Qui 10 Abr - 15:15

O Alfa é igual a Dilma. Ele da bolsa família e os concurseiros que não conhecem a casa se iludem. hehehe

rafaelferlho

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA Empty Re: Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

Mensagem por dpsilva Sex 11 Abr - 15:59

Fora que usam a alcunha de "alfatanos", bem tosco. Aqui no Rio, a Degrau Cultural tem uma lista com mais de 25 aprovados em 1º Lugar, isso em todos os concursos somados que já fez em toda a sua existência de 30 anos. A Casa deve ter feito essa quantidade já no primeiro ano, sem aquela conversa fiada de estudar por mais de dois anos para conseguir ser aprovado.

Fora que eles nem passam o total de pessoas que teriam aprovado em todo esse tempo, No último concurso do BB, a casa aprovou mais de 300

dpsilva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA Empty Re: Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

Mensagem por Andre Grillo Sex 11 Abr - 18:58

Sou do RJ tb, de Niterói. Posso dizer que o Degrau Cultural é um LIXO. Em janeiro eu decidi fazer a prova da Caixa e achei (inocentemente) que dava para fazer a prova só pegando uma boa apostila.
Então fui na Degrau Cultural e eles me venderam um kit com 5 apostilas. Comecei a estudar por raciocínio lógico, pq já estudei isso na faculdade anos atrás e tenho facilidade. Ao fazer os exercícios e conferindo o gabarito do livro eu comecei a ficar louco. Sabia que estava certo, mas a explicação do gabarito nunca batia.
Daí eu procurei as respostas no Google, pois eram questões de provas que já aconteceram, e pra minha surpresa... Quase 30% do gabarito estava errado no livro. E não era só a resposta. O cara (que se diz professor) ainda explicava como ele achou a resposta (errada). Joguei o livro fora. Fala sério.

O pior que eu tinha pago tb o curso em video deles tb. O professor de legislação específica era um cara gago e que falava tudo errado! E detalhe, não era aula com alunos em uma sala. O cara estava LENDO alguma coisa que estava atrás da câmera!!!
Conclusão: O cara nem sabia ler direito e queria dar aula!!!
Como pode isso? O pior é que eu paguei esse lixo.
Depois de assistir a primeira aula desse cara eu decidi procurar outro curso. E assim encontrei a CASA! Graças a Deus! Smile
.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA Empty Re: Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

Mensagem por dpsilva Sex 11 Abr - 21:50

Eu já conhecia o Edgar, e o trabalho dele em certificação bancária, daí até a Casa foi um pulo, não diria que ele inovou, diria que ele recriou a ideia de curso preparatório

dpsilva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA Empty Re: Depoimento de um aprovado - CONCORRÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos