Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

+9
Gerson Lisboa
Cleide
juniorbsbj
VIVIANE ALVES BACELAR
Diogo_silva
Fabio Martiniano
Izadora Macedo Hoffer
Rafael Schizzi
Andre Grillo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Gerson Lisboa Sex 25 Abr - 7:36

parabéns Andre, na entrevista manda um salve para galera do fórum, eu fiquei longe da 1ª colocação, mais precisamente em 41º, mas estou tão feliz quanto você. É nós na CAIXA

Gerson Lisboa

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 7:37

Gerson Lisboa escreveu:parabéns Andre, na entrevista manda um salve para galera do fórum, eu fiquei longe da 1ª colocação, mais precisamente em 41º, mas estou tão feliz quanto você. É nós na CAIXA

Valeu Gerson!
O que vale é entrar! E a sua colocação foi MUITO boa!
Parabéns e sorte na nova carreira amigo!
Abração!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por vanessa_andrade2012@yahoo Sex 25 Abr - 7:43

uhullll Parabéns!!!
Aqui no meu polo fiz o ordenador é deu 18º lugar.... Smile

Estou mto feliz tbm!!!!

vanessa_andrade2012@yahoo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 7:45

vanessa_andrade2012@yahoo escreveu:uhullll Parabéns!!!
Aqui no meu polo fiz o ordenador é deu 18º lugar.... Smile

Estou  mto feliz tbm!!!!

Show Vanessa!
É a CASA invadindo a CAIXA!!! Smile Smile Smile
Parabéns!!!  cheers 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Cristiane Sex 25 Abr - 7:55

Parabénssssss André!!!!! Leva o Edgar no Outback!!!! kkkkkkkkkkkkk

Cristiane

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Sex 25 Abr - 7:56

Caraca André, parabénsssss!!!! Muito legal Smile
Eu fiquei com 150.95, 151.31, 19.73. No ordenador estou em 62º Centro - Rio de Janeiro Smile Smile Smile
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 7:58

Vanessa da Silva Morais escreveu:Caraca André, parabénsssss!!!! Muito legal Smile
Eu fiquei com 150.95, 151.31, 19.73. No ordenador estou em 62º Centro - Rio de Janeiro SmileSmileSmile

Uhuuu! Muito bom Vanessa!
Muito bom mesmo!

Então vamos fazer a visita ao orfanato e dar um dia de muita alegria para as crianças de lá, como forma de agradecimento por termos alcançado nossos objetivos!

Parabéns Vanessa!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Sex 25 Abr - 8:05

Com ctz iremos sim André, precisamos transmitir um pouco das nossas alegrias ajudando a quem precisa Smile Smile Smile

Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 8:08

Vanessa da Silva Morais escreveu:Com ctz iremos sim André, precisamos transmitir um pouco das nossas  alegrias ajudando a quem precisa SmileSmileSmile

 

Estou MUUUUUIIITO FELIZ!!! E não vejo a hora de tentar dar um pouco de alegria para as crianças.

Vanessa, o que você acha de irmos fantasiados de palhaço igual ao Ed? Smile
Só não tenho ideia de quanto custa uma fantasia daquela. Se for caro, prefiro gastar em brinquedos ou outras coisas para elas.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Sex 25 Abr - 8:18

Legal!!! Vamos pesquisar o que compensa mais e o que eles estão precisando, daí dependendo dá para fazermos sim Smile
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por VIVIANE ALVES BACELAR Sex 25 Abr - 8:49

Parabéns a todos os aprovados!!! Wink

E a quem não conseguiu dessa vez, desejo que não desanime! Wink
Esse tbm não foi meu primeiro concurso e aposto que não foi o de muitos daqui (e nem sera o ultimo) ... o grande lance eh não desanimar e continuar estudando ... A fila anda ... e a hora de todos chega!  Wink 

Que seja um ano de mudanças e grandes conquistas a todos!!!  Smile  

Bjo Bjo Bjo!!!
VIVIANE ALVES BACELAR
VIVIANE ALVES BACELAR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/04/2014
Localização : Tijuca - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 9:00

Isso mesmo Viviane!

Não podemos desanimar NUNCA.
Eu mesmo já fiz outros concursos, inclusive o da própria CAIXA e não passei antes.
Quem não tenta e não insiste não passa. Tem que manter o foco e a vontade de passar.

O ideal, para quem não passou nesse, é se manter na área bancária. Com os conhecimentos adquiridos no concurso da CEF os outros ficarão bem mais fáceis. Vale lembrar que esse ano tem Banrisul e o BACEN (pelo que dizem) ainda.

Não desistam.
Garra, foco e determinação. Esse é o segredo para conseguirmos a nomeação!

Um abraço e boa sorte a todos!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por VIVIANE ALVES BACELAR Sex 25 Abr - 9:09

Magoei, Andre!

Vc comentou a mensagem anterior de todos que enviaram...menos a minha...  Crying or Very sad 

Mas tudo bem... nem queria mesmo ... (ahahahaha  Razz )

 lol!
VIVIANE ALVES BACELAR
VIVIANE ALVES BACELAR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/04/2014
Localização : Tijuca - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por r.farias.silva Sex 25 Abr - 9:11

fico feliz por todos vocês que conseguiram boas classificações...com certeza são merecedores deste momento...eu infelizmente não conseguir este sonho ainda...fiquei neste caminho da cef para o polo de brasilia...estudei mt e me dediquei de fato... me privei de muitas coisas...enfim... o final de semana e de retomada aos estudos novamente...

Parabens a todos novamente que conseguiram "bater" o cespe... eu estou no passo para conseguir isso...

Abraços a todos...
att
rafael
r.farias.silva
r.farias.silva

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 9:13

VIVIANE ALVES BACELAR escreveu:Magoei, Andre!

Vc comentou a mensagem anterior de todos que enviaram...menos a minha...  Crying or Very sad 

Mas tudo bem... nem queria mesmo ... (ahahahaha  Razz )

 lol!

Ihhhh Viviane.... Eu fiz isso? Me desculpe!!! Smile
Vou ver o seu comentário que deixei passar.... Smile Smile Smile Smile
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 9:15

r.farias.silva escreveu:fico feliz por todos vocês que conseguiram boas classificações...com certeza são merecedores deste momento...eu infelizmente não conseguir este sonho ainda...fiquei neste caminho da cef para o polo de brasilia...estudei mt e me dediquei de fato... me privei de muitas coisas...enfim... o final de semana e de retomada aos estudos novamente...

Parabens a todos novamente que conseguiram "bater" o cespe... eu estou no passo para conseguir isso...

Abraços a todos...
att
rafael

Só não desista Rafael.
Persistência e dedicação fazem milagres.
Mantenha o foco que vc vai passar!

Um abraço e boa sorte!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 25 Abr - 9:19

VIVIANE ALVES BACELAR escreveu:

Parabéeeeeens, Andre!!!   cheers  

Com certeza se dedicou muito e merece!!!

Tbm passei!!! Um pouco distante... ahahaha ...mas passei!!!

Feliiiiiiiiiiiz!!!  Laughing 


Viviane!
Acho que no "calor" da felicidade eu acabei pulando a sua mensagem Smile Smile Smile
Muito obrigado! Fico feliz por você também! O importante é estar classificado!

Parabéns!!! Você merece!
HOJE É DIA DE COMEMORAR!!!
 cheers 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Sex 25 Abr - 9:23

Rafael, vc vai conseguir e ctz ficará mtoooo bem Smile
Veja como são as coisa, fiz o concurso do BB em fev desse ano(fui p SP fazer a prova) e fui péssima, nem me classifiquei, minha redação nem chegou perto, fiquei muito chateada e preocupada, pois já vinha estudando há mto tempo para a CEF. Antes dele disso fiz vários outros(inclusive CEF) e nada, até que Graças a Deus, deu e é assim com todos que não desitem Smile
Não vale desistir, hein l!!!! Smile
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por VIVIANE ALVES BACELAR Sex 25 Abr - 9:27

r.farias.silva escreveu:fico feliz por todos vocês que conseguiram boas classificações...com certeza são merecedores deste momento...eu infelizmente não conseguir este sonho ainda...fiquei neste caminho da cef para o polo de brasilia...estudei mt e me dediquei de fato... me privei de muitas coisas...enfim... o final de semana e de retomada aos estudos novamente...

Parabens a todos novamente que conseguiram "bater" o cespe... eu estou no passo para conseguir isso...

Abraços a todos...
att
rafael

Eh isso ai, Rafael!!!

A persistência, o foco e a dedicação nos levam a qualquer destino!
Certamente, com os conhecimentos que adquiriu nessa caminhada, está mais perto de sua conquista!
Como disse anteriormente, esse não foi meu primeiro, nem será o ultimo ... A fila anda e sua hora vai chegar em breve!!!

Beijos e ótimos estudos!  Wink 
VIVIANE ALVES BACELAR
VIVIANE ALVES BACELAR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/04/2014
Localização : Tijuca - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por VIVIANE ALVES BACELAR Sex 25 Abr - 9:34

Andre Grillo escreveu:
VIVIANE ALVES BACELAR escreveu:

Parabéeeeeens, Andre!!!   cheers  

Com certeza se dedicou muito e merece!!!

Tbm passei!!! Um pouco distante... ahahaha ...mas passei!!!

Feliiiiiiiiiiiz!!!  Laughing 


Viviane!
Acho que no "calor" da felicidade eu acabei pulando a sua mensagem SmileSmileSmile
Muito obrigado! Fico feliz por você também! O importante é estar classificado!

Parabéns!!! Você merece!
HOJE É DIA DE COMEMORAR!!!
 cheers 


Td bem ... vou deixar passar dessa vez... (hehehehe  Razz )

Já estou de bem... ahahahaha  Laughing 

Passando em primeiro lugar tem todo direito de pular! ahahahaha

Obrigada pelo carinho! Smile

E eh isso ai ... VAMOS COMEMORAR!!!  bounce bounce bounce 
VIVIANE ALVES BACELAR
VIVIANE ALVES BACELAR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/04/2014
Localização : Tijuca - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por r.farias.silva Sex 25 Abr - 9:41

Andre Grillo escreveu:
r.farias.silva escreveu:fico feliz por todos vocês que conseguiram boas classificações...com certeza são merecedores deste momento...eu infelizmente não conseguir este sonho ainda...fiquei neste caminho da cef para o polo de brasilia...estudei mt e me dediquei de fato... me privei de muitas coisas...enfim... o final de semana e de retomada aos estudos novamente...

Parabens a todos novamente que conseguiram "bater" o cespe... eu estou no passo para conseguir isso...

Abraços a todos...
att
rafael

Só não desista Rafael.
Persistência e dedicação fazem milagres.
Mantenha o foco que vc vai passar!

Um abraço e boa sorte!

Mt obrigado pelas palavras andré...bastante chateado com o resultado...juntar os cacos... e seguir...
comemorem muito pelas suas cidades...rsrs....
vlw de novo
r.farias.silva
r.farias.silva

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por r.farias.silva Sex 25 Abr - 9:51

Vanessa da Silva Morais escreveu:  Rafael, vc vai conseguir e ctz ficará mtoooo bem Smile
 Veja como são as coisa, fiz o concurso do BB em fev desse ano(fui p SP fazer a prova) e fui péssima, nem me classifiquei, minha redação nem chegou perto, fiquei muito chateada e preocupada, pois já vinha estudando há mto tempo para a CEF. Antes dele disso fiz vários outros(inclusive CEF) e nada, até que Graças a Deus, deu e é assim com todos que não desitem Smile
 Não vale desistir, hein l!!!! Smile

Muito obrigado vanessa pelas palavras... eu tambem nao conseguir passar no BB aqui em brasilia... nem redação lida.... mais o foco era CEF...pelo menos minha redação foi lida...
Eu vacilei em 6 questoes de CB que sabia a reposta mais na hora nao quis marcar...e vi a diferença de nota e elas me aprovariam em um boa colocação...
agora foi aprendizado...no proximo em 2016 estarei muito mais afiado....agora e ir no SUL e fazer o banrisul....
E aproveite este momento de vcs... pois só quem estuda mt e perdi mt coisa no meio caminho sabe o sofrimento que e....
a palavra desistir nunca existiu no meu dicionario..rsrs...to chateado mais amanha ja volto aos estudos firme e forte...
Abraço a todos.....
felicitação pela sua aprovação
Att.
rafael
r.farias.silva
r.farias.silva

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por r.farias.silva Sex 25 Abr - 9:57

VIVIANE ALVES BACELAR escreveu:
r.farias.silva escreveu:fico feliz por todos vocês que conseguiram boas classificações...com certeza são merecedores deste momento...eu infelizmente não conseguir este sonho ainda...fiquei neste caminho da cef para o polo de brasilia...estudei mt e me dediquei de fato... me privei de muitas coisas...enfim... o final de semana e de retomada aos estudos novamente...

Parabens a todos novamente que conseguiram "bater" o cespe... eu estou no passo para conseguir isso...

Abraços a todos...
att
rafael

Eh isso ai, Rafael!!!

A persistência, o foco e a dedicação nos levam a qualquer destino!
Certamente, com os conhecimentos que adquiriu nessa caminhada, está mais perto de sua conquista!
Como disse anteriormente, esse não foi meu primeiro, nem será o ultimo ...   A fila anda e sua hora vai chegar em breve!!!

Beijos e ótimos estudos!  Wink 

Obrigado vanessa pelas palavras... de verdade fico mt feliz pelas pessoas que conseguiram.. pq lutaram mt para isso...
eu sei que nao e nada facil conseguir isso....juntar os cacos e voltar a estudar td novamente...
aproveitem este momento e aproveitemmmmm muitoooooo....esta deve ser a melhor sensação da vida...
desistir jamais... obrigado de novo pelas palavras... ajudam muito
abraços Very Happy  Very Happy 
r.farias.silva
r.farias.silva

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Sex 25 Abr - 10:02

É assim que se fala Smile Tenho ctz que Deus está reservando uma vaga MARAVILHOSA para você Smile
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por r.farias.silva Sex 25 Abr - 10:05

Vanessa da Silva Morais escreveu:  É assim que se fala :)Tenho ctz que Deus está reservando uma vaga MARAVILHOSA para você Smile

obrigado de novo vanessa....vou aguardar por aqui o dia que a caixa chamar vc para tomar posse.... cat pig monkey 
r.farias.silva
r.farias.silva

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Edgar vai visitar Niterói/RJ!!! - Página 2 Empty Re: Edgar vai visitar Niterói/RJ!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos