Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo de Convocação Completo

+8
Marcela Silva
Rafael Lisboa
Marcelo Faria
Gerson Lisboa
Fabio Martiniano
Felipe Severo
jadsonpra
Andre Grillo
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Marcela Silva Qui 22 maio - 14:11

Legal... sem problemas... entendi que o forum nao eh seu. Mas vc ajuda bastante as pessoas que passaram tambem com sua informaçoes. Com certeza vamos comemorar no PIAC. Nao sei quantos eles costumam chamar na primeira remessa, mas de qualquer forma ja estou com boa parte da documentaçao pronta. Falta o da PF e mais dois. Acho que vou ter de ir em Niteroi dar entrada na PF... pq no site nao consegui.

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Andre Grillo Qui 22 maio - 14:15

Eu também já estou com praticamente tudo pronto. Espero que no dia 15 eles comecem a chamar.
Tomara!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Marcela Silva Qui 22 maio - 14:26

Smile Tb na torcida! Vou logo vir aqui para ter noticias suas. Pois vc sera o primeiro a receber o telegrama legal Smile Vc tem skype?

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Andre Grillo Qui 22 maio - 14:43

Marcela Silva escreveu:Smile Tb na torcida! Vou logo vir aqui para ter noticias suas. Pois vc sera o primeiro a receber o telegrama legal :)Vc  tem skype?

Acho que vc deve ser chamada para o PIAC já na primeira convocação. Na torcida!
 cheers 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Qui 22 maio - 16:27

Se vcs quiserem marcar um encontro com o pessoal do Rio, estou dentro!!!!  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
#intrometida  geek geek geek geek
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Andre Grillo Qui 22 maio - 17:38

Tá valendo Intrometida! rsss  Razz  Razz  Razz 
Vamos ver se o pessoal anima...  Very Happy 
E ainda tem a nossa visita ao orfanato também.

Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Qui 22 maio - 20:45

Pois é André, tomara que o pessoal se anime!!!! Smile Smile Smile

Eu tô em todas, quero muito conhecer vcs, rsrsrsrsrsrsrs Very Happy Very Happy Very Happy
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Qui 22 maio - 20:49

André, não sei se esse é o tópico certo para postar, mas um amigo que tb passou no concurso(Carlinhos Oliveira) me marcou nesse vídeo no Face e achei lindo e emocionante. Vale a pena assistirem Smile

https://www.youtube.com/watch?v=0hO81XhbVz4

P.S. Se não for o tópico certo, fique a vontade para movê-lo para o correto.
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por MARIO LIMA Qui 22 maio - 20:51

Vanessa da Silva Morais escreveu:Se vcs quiserem marcar um encontro com o pessoal do Rio, estou dentro!!!!  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
#intrometida  geek geek geek geek



Eu também!!!!

MARIO LIMA

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 58
Localização : ITABORAÍ - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Andre Grillo Qui 22 maio - 20:57

Vanessa da Silva Morais escreveu:André, não sei se esse é o tópico certo para postar, mas um amigo que tb passou no concurso(Carlinhos Oliveira) me marcou nesse vídeo no Face e achei lindo e emocionante. Vale a pena assistirem Smile

https://www.youtube.com/watch?v=0hO81XhbVz4

P.S. Se não for o tópico certo, fique a vontade para movê-lo para o correto.

Vanessa, esse video é muito legal mesmo.
Eu já tinha postado ele aqui já tem um tempo, no seguinte post:
https://casacaixa2014.forumbrasil.net/t121-semana-de-integracao-2
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Vanessa da Silva Morais Qui 22 maio - 21:32

  Ah, eu não tinha visto o que vc postou.

É muito lindo esse vídeo. Quando estava estudando para o concurso de vez em qd assistia, era só a parte motivacional(para ter forças e continuar qd batia a desânimo), mas o da integração ainda não tinha visto.
Os dois juntos ficou d+ Smile Smile Smile Smile

Que chegue logo 15-06-2014!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Vanessa da Silva Morais
Vanessa da Silva Morais

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty GARANTIA DE VAGA

Mensagem por Renata gomes Ter 14 Out - 11:22

Pessoal, independente de qualquer coisa, vamos ser inteligentes), com o PT é que vamos ter nosso cargo garantido, não estou fazendo propaganda política, apenas sendo inteligente de querer o meu cargo, pois corrupção tem em todo governo....no dela teve corrupção, mas teve muito benefício. Sou funcionária pública há 8 anos, em Minas Gerais, e tive o desprazer de ter como chefe de governo, o Aécio. Eu acredito que se eleito, ele irá privatizar sim os Bancos e seremos bem prejudicados com isso. Sem contar nos programas criados pelo atual Governo (Dilma) que são responsáveis por grande parte das contratações e criação de novas agências. O Aécio não disse claramente que irá continuar com os programas sociais, ele disse que irá ajudar a população carente, principalmente a do Nordeste, com ganhos REAIS, isso pra mim é uma forma de dizer, indiretamente, que ele não continuará com os programas atuais, pq os tucanos acreditam que esses programas deixam o povo "preguiçoso" e não os ajudam de verdade, pois eles "não querem dar o peixe, mas assim ensinar a pescar". Vamos de PT, não vamos arriscar, afinal de contas não é fácil passar em um concurso.
Abraço a todos!

Renata gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Nataniel Leonam Qua 15 Out - 7:29

Renata gomes escreveu:Pessoal, independente de qualquer coisa, vamos ser inteligentes), com o PT é que vamos ter nosso cargo garantido, não estou fazendo propaganda política, apenas sendo inteligente de querer o meu cargo, pois corrupção tem em todo governo....no dela teve corrupção, mas teve muito benefício. Sou funcionária pública há 8 anos, em Minas Gerais, e tive  o desprazer de ter como chefe de governo, o Aécio. Eu acredito que se eleito, ele irá privatizar sim os Bancos e seremos bem prejudicados com isso. Sem contar nos programas criados pelo atual Governo (Dilma) que são responsáveis por grande parte das contratações e criação de novas agências. O Aécio não disse claramente que irá continuar com os programas sociais, ele disse que irá ajudar a população carente, principalmente a do Nordeste, com ganhos REAIS, isso pra mim é uma forma de dizer, indiretamente, que ele não continuará com os programas atuais, pq os tucanos acreditam que esses programas deixam o povo "preguiçoso" e não os ajudam de verdade, pois eles "não querem dar o peixe, mas assim ensinar a pescar". Vamos de PT, não vamos arriscar, afinal de contas não é fácil passar em um concurso.
Abraço a todos!

Poxa, que chatice!! Politicagem por cargo? Desculpe, pra ser convocado precisamos votar em fulano ou fulana? Assim estamos f... deste momento ao futuro extremo!!
Nataniel Leonam
Nataniel Leonam

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Convocação Completo - Página 2 Empty Re: Processo de Convocação Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos