Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Convocações Niterói

+7
denisonlucas
alexandre pinheiro
Andre Grillo
MARIO LIMA
Carol_Oliveira
diana.guedes
Marcela Silva
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Denisetlima Ter 22 Jul - 7:12

Ola Carol Oliveira sou a 1° colocada PNE e fiquei em Pirai e sou de Três Rios não teve muita opção foi uma vaga por agência Pirai, Mendes e Angra dos Reis. Já está fazendo os exames? Qualquer dúvida estou a disposição. Manda noticias do seu 2 telegrama e da sua escolha de cidade. Bjs e boa sorte

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Carol_Oliveira Ter 22 Jul - 16:55

Denisetlima escreveu:Ola Carol Oliveira sou a 1° colocada PNE e fiquei em Pirai e sou de Três Rios não teve muita opção foi uma vaga por agência Pirai, Mendes e Angra dos Reis.  Já está fazendo os exames?  Qualquer dúvida estou a disposição.  Manda noticias do seu 2 telegrama e da sua escolha de cidade.  Bjs e boa sorte


Oii Denise! Não sabia que vc era do meu polo! Parabéns pela colocação!  Very Happy 
Pois é, estou sabendo que não poderei escolher tbm... só espero poder ficar, pelo ou menos, perto de Volta Redonda, pois moro lá!
Já estou fazendo os exames sim, faltam 3 pra terminar! Assim que eu souber onde vou ficar, dou notícias aqui!
Preciso tirar 2 dúvidas... Durante o treinamento, a Caixa oferece hotel para os candidatos?
Você sabe alguma coisa sobre como é o procedimento para trocar de agência?
Bjos!!!

Carol_Oliveira

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Fran Araujo Ter 22 Jul - 17:46

Diogo_silva escreveu:
Fran Araujo escreveu:
Diogo_silva escreveu:
Fran Araujo escreveu:
Diogo_silva escreveu:Oi Fran!

Tem uma agência novinha aqui em Duque de Caxias, no bairro de Jardim Primavera, perto da prefeitura, esperando os aprovados. Agora é só esperar a Caixa "bater o martelo". Ano passado foi inaugurada uma aqui no bairro (em Lote 15) e esse ano também (em Santa Cruz da Serra).

Oi Diogo,

Tomara que chamem vc pra essa agência. Eu estou torcendo para me chamarem para a de Nilópolis (2015) ou N. Iguaçu.   Smile 

Eu também preferiria em Nova Iguaçu, pois estudo lá. Mas se for aqui perto de casa também seria bom! Você mora em qual município? Abraços!

Diogo, Moro no Rio. Mas é perto de Nilópolis. Por isso, prefiro um município próximo. Mas o que vir será bem-vindo...   Very Happy bounce

Ah... bom, achei curioso. É a primeira vez que soube de um caso de alguém que mora no Centro prestar um concurso para a Baixada, geralmente é o inverso... Mas vai dar tudo certo! Abraços!  Very Happy

Oi Diogo,

Não moro no centro. Na verdade, moro quase na divisa com a baixada. Fiz o concurso pra baixada na expectativa de ficar mais perto de casa. Agora depois da convocação do André, estou até com medo de ir para algum lugar distante... Vamos ver. Penso que ainda devo esperar quase um ano... Crying or Very sad 

Fran Araujo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por juniorbsbj Ter 22 Jul - 20:30

mes que vem acho que vou começar a estudar novamente, o pior e que eu passei para um concurso do estado e nao entre, achando que eu ia ser chamado ainda nesse ano. agora mais essa,morro no rio de janeiro e fiz pra n iguaçu dependendo do lugar que me colocarem se levar mais de uma hora eu nao vou aceitar.

juniorbsbj

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por alexandre pinheiro Ter 22 Jul - 20:54

junior tb fiz nove Iguaçu vc vai estudar para bb 2015 ou vai mudar de área eu vou fazer o curso da casa do concurseiro para bb 2015 inclusive já comprei o curso que eles estão comercializando vou a prova rj ano que vem

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por juniorbsbj Ter 22 Jul - 21:36

vou fazer uma pesquisa em concursos com previsao para o ano que vem se eu nao encontrar nada vou começar a estudar para o tj.Quem tiver interesse apartir do dia 15 de agosto começa as inscriçoes para militar temporario do exercito nao tem prova apenas avaliaçao curricular.
http://www.1rm.eb.mil.br/servico-tecnico-temporario

juniorbsbj

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por juniorbsbj Qua 23 Jul - 9:19

alexandre pinheiro escreveu:junior tb fiz nove Iguaçu vc vai estudar para bb 2015 ou vai mudar de área eu vou fazer o curso da casa do concurseiro para bb 2015 inclusive já comprei o curso que eles estão comercializando vou a prova rj ano que vem
no outro poste falei que nao ia fazer bb porque chama pouco, mais na verdade esse nao e o motivo.nao sei se quero a area bancaria pelos comentarios que ando acompanhando banco nao e muito o meu perfil, por isso nao vou fazer bb pois nao sei se vou me adaptar na cef.mais pra gente que esta com um bom conhecimento na area bancaria realmente um bom concurso pra se fazer e o bb, boa sorte

juniorbsbj

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Diogo_silva Qua 23 Jul - 13:49

juniorbsbj escreveu:
alexandre pinheiro escreveu:junior tb fiz nove Iguaçu vc vai estudar para bb 2015 ou vai mudar de área eu vou fazer o curso da casa do concurseiro para bb 2015 inclusive já comprei o curso que eles estão comercializando vou a prova rj ano que vem
no outro poste falei que nao ia fazer bb porque chama pouco, mais na verdade esse nao e o motivo.nao sei se quero a area bancaria pelos comentarios que ando acompanhando banco nao e muito o meu perfil, por isso nao vou fazer bb pois nao sei se vou me adaptar na cef.mais pra gente que esta com um bom conhecimento na area bancaria realmente um bom concurso pra se fazer e o bb, boa sorte

Eu fiz BB 2013 e fiquei em 41. Depois de um ano só chamaram 3... Por isso estou tranquilo no concurso da CEF, que chamou em um mês o que o BB chamou em um ano. Mas Júnior, com certeza absoluta você vai ser chamado, provavelmente no primeiro semestre de 2015, é só esperar...  Very Happy 
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por juniorbsbj Qua 23 Jul - 21:33

Diogo_silva escreveu:
juniorbsbj escreveu:
alexandre pinheiro escreveu:junior tb fiz nove Iguaçu vc vai estudar para bb 2015 ou vai mudar de área eu vou fazer o curso da casa do concurseiro para bb 2015 inclusive já comprei o curso que eles estão comercializando vou a prova rj ano que vem
no outro poste falei que nao ia fazer bb porque chama pouco, mais na verdade esse nao e o motivo.nao sei se quero a area bancaria pelos comentarios que ando acompanhando banco nao e muito o meu perfil, por isso nao vou fazer bb pois nao sei se vou me adaptar na cef.mais pra gente que esta com um bom conhecimento na area bancaria realmente um bom concurso pra se fazer e o bb, boa sorte

Eu fiz BB 2013 e fiquei em 41. Depois de um ano só chamaram 3... Por isso estou tranquilo no concurso da CEF, que chamou em um mês o que o BB chamou em um ano. Mas Júnior, com certeza absoluta você vai ser chamado, provavelmente no primeiro semestre de 2015, é só esperar...  Very Happy 
e tb fiz + ou - essa previsao.vamos ver agora o andamento, pois apesar de ter chamado 3 em n iguaçu nem deles estao fazendo o treinamento so o PCD de n iguaçu se eu nao me engano que esta fazendo treinamento.

juniorbsbj

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Denisetlima Sáb 26 Jul - 20:12

Oi Carol desculpe pela demora. A Cef paga hotel sim e é ótimo e ainda diária para alimentação e passagem. Quanto a mudança de agência só mesmo por permuta (vc troca com alguém com autorização dos 2 gerentes) ou por ganho de função pra outro agência mas só depois de 3 meses.

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Carol_Oliveira Sáb 26 Jul - 21:14

Denisetlima escreveu:Oi Carol desculpe pela demora. A Cef paga hotel sim e é ótimo e ainda diária para alimentação e passagem.  Quanto a mudança de agência só mesmo por permuta (vc troca com alguém com autorização dos 2 gerentes) ou por ganho de função pra outro agência mas só depois de 3 meses.  


Oi Denise!! Que bom, fico mais tranquila! =)
Obrigada pelas informações... agora é aguardar, não tem jeito!

Carol_Oliveira

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Denisetlima Dom 27 Jul - 14:19

Pois é Carol não tem jeito o que nos resta é esperar. Mas com tranquilidade pq Deus tem o melhor para nós! E quem sabe vc fica na minha cidade e eu posso permutar com vc Pirai mas perto de VR do que TR. Rsrsrsrs. Deus sabe de tudo! Bjs e muita boa sorte!

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Carol_Oliveira Seg 28 Jul - 11:00

Denisetlima escreveu:Pois é Carol não tem jeito o que nos resta é esperar.  Mas com tranquilidade pq Deus tem o melhor para nós!  E quem sabe vc fica na minha cidade e eu posso permutar com vc Pirai mas perto de VR do que TR. Rsrsrsrs.  Deus sabe de tudo!  Bjs e muita boa sorte!

Hahaha É verdade! Vamos ver o que está reservado pra mim!
Bjos! 

Carol_Oliveira

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Denisetlima Ter 29 Jul - 7:14

O melhor de Deus com certeza Carol. Boa sorte! Bjs

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Convocações Niterói - Página 2 Empty Re: Mais Convocações Niterói

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos