Fórum Caixa 2014 - Casa do Concurseiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

+20
Fernanda Coelho
alexandre pinheiro
Nathalia
Diogo_silva
Nataniel Leonam
Yasmin Ramada
Vanessa A. Santos
Carol_Oliveira
amilton.souza
Fran Araujo
Vanessa da Silva Morais
diana.guedes
Marcela Silva
Denisetlima
MARIO LIMA
jonathas
Fabio Martiniano
denisonlucas
juniorbsbj
Andre Grillo
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Diogo_silva Ter 15 Jul - 12:35

Parabéns André! Você merece! Abraços!!!  Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers 
Diogo_silva
Diogo_silva

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Fabio Martiniano Ter 15 Jul - 12:57

Inveja branca! hahaha  Cool   Cool   Cool   Cool   Cool   Cool 
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Nathalia Ter 15 Jul - 14:55

Parabéns André!!!! Very Happy Very Happy 
Muito sucesso nessa nova jornada dentro da nossa querida CEF!!  bounce

Nathalia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Ter 15 Jul - 15:22

Obrigado pessoal!
Em breve serão vcs tb a receber os telegramas.
Estaremos todos juntos na CEF.
Um abraço e mais uma vez obrigado!  king 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por alexandre pinheiro Ter 15 Jul - 16:02

acredito que não andre pois a cef esta muito lenta nas convocações aqui rio principalmente no polo nova Iguaçu eu acho que nunca vou receber esse telegrama da cef de qualquer forma parabéns por a nova fase em sua vida agora funcionário da cef

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Ter 15 Jul - 16:35

Alexandre... Eu entendo a sua angústia, até pq até dias atrás eu sentia a mesma coisa.
Mas cara, tenha paciência. As convocações começaram há muito pouco tempo, e a Caixa com certeza tem prioridades e estratégias para a distribuição dos novos TBs.
Se pensarmos que eles precisam realizar exames médicos (que não são poucos) e depois dar treinamento (PIAC) aos aprovados nos referidos exames.... Isso tudo demora e os profissionais da CEF que controlam isso são recursos limitados (não conseguem atender centenas de pessoas ao mesmo tempo).
Cara, na primeira convocação no dia 2/7 foram 35 chamados. Tínhamos que fazer 9 exames médicos e os consultórios/clínicas estavam sempre lotados.
A CEF provavelmente dará preferência a alguns polos primeiro e depois deve compensar chamando mais dos outros polos que não chamaram muitos antes. O polo de Campos chamou 6 de uma vez, se não estou errado, nesse segunda chamada que houve na semana passada.
Saber ter paciência é uma virtude! Eu sei que é difícil conter a ansiedade, mas tente manter a fé e a calma. E outra... cuidado com as reclamações sobre a CEF nos fórums e nas mídias sociais.

Abração e que a CEF convoque logo vcs!
Wink
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por alexandre pinheiro Ter 15 Jul - 17:00

obrigado pelo apoio e a sua mensagem vou tentar ter paciência parabéns pela conquista um grande abraço

alexandre pinheiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 45
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Ter 15 Jul - 17:31

alexandre pinheiro escreveu:obrigado pelo apoio e a sua mensagem vou tentar ter paciência parabéns pela conquista um grande abraço

Você já é um vitorioso Alexandre!
O que é seu está guardado!
Tenha fé cara.
Abração!  sunny sunny sunny 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Fran Araujo Ter 15 Jul - 17:38

denisonlucas escreveu:
Fran Araujo escreveu:Parabéns André, Denise e Denison!  Very Happy

Obrigado Fran

 Very Happy 

Fran Araujo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Denisetlima Ter 15 Jul - 20:32

Obrigada Fran e Carol. Boa sorte pra vcs!

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Denisetlima Ter 15 Jul - 20:33

Ok André muito obrigado. agora ficou esclarecido. Valeu mesmo até segunda!

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Denisetlima Ter 15 Jul - 20:34

Obrigada pela atenção Yasmim!

Denisetlima

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Fabio Martiniano Qua 16 Jul - 8:06

Rapaiz!! Sou u mcara de muita fé!!

To aguardando minha convocação pra julho do ano que vem Wink !!

se vir antes é festa! haha
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Qua 16 Jul - 8:21

Fabio Martiniano escreveu:Rapaiz!! Sou u mcara de muita fé!!

To aguardando minha convocação pra julho do ano que vem Wink !!

se vir antes é festa! haha

É isso aí Fabio.
Tomara que te chamem antes!  Cool 
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Qua 16 Jul - 8:27

Pessoal...
Ontem tive uma conversa com o meu cunhado que é gerente na Caixa. Ele me disse que as Superintendências estão deslocando os funcionários antigos para as agências novas (para dar consistência no atendimento) e as vagas que estão abrindo, para os novos TBs, serão na grande maioria nas agências antigas.
Isso pelo menos no RJ. Não sei se em outros estados está acontecendo o mesmo movimento.
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Fabio Martiniano Qua 16 Jul - 9:03

Andre Grillo escreveu:Pessoal...
Ontem tive uma conversa com o meu cunhado que é gerente na Caixa. Ele me disse que as Superintendências estão deslocando os funcionários antigos para as agências novas (para dar consistência no atendimento) e as vagas que estão abrindo, para os novos TBs, serão na grande maioria nas agências antigas.
Isso pelo menos no RJ. Não sei se em outros estados está acontecendo o mesmo movimento.


Acredito que seja em todo lugar!! faz sentido!

Porque você abre uma agencia nova com o intuito de ganhar o mercado daquela região.. caso coloque funcionários com pouca experiência vai ser difícil conquistar a clientela..

mas o importante é as vagas surgirem Very Happy
Fabio Martiniano
Fabio Martiniano
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31
Localização : Primavera de Rondônia - RO

https://casacaixa2014.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Fernanda Coelho Qua 16 Jul - 13:44

Parabéns.......agora é oficial.....muitas felicidades..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Fernanda Coelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Ana Mourão2 Sex 18 Jul - 18:48

:-(   Não vou estar com vcs no treinamento, mas vou estar aki torcendo!!
E ávida por notícias, viu!!!
Ansiosa pra saber quando vou receber meu 2º telegrama e quando será a segunda turma.
André, vc que é esperto, tenta sondar por lá.

Já fiquei sabendo que a Superintendência está entrando em contato com as agências e fazendo um sondagem das vagas.
Espero que no Segundo PIAC tenha mais opções de agências.

bjinhos meninos!!!
Aguardando notícias.


Última edição por Ana Mourão em Sex 18 Jul - 19:05, editado 1 vez(es)

Ana Mourão2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 18 Jul - 19:02

Ana, posso tentar...
Mas o pessoal da GIPES é "escorregadio" como vc sabe.
Eles nunca falam nada. Mas quem sabe.

Sobre a escolha de agências...
Na quinta eu fui em uma agência da CEF aqui perto de casa para abrir a minha conta. Conversei MUITO com a TB quem me atendeu.
Ela disse que fez o concurso de 2010 (por sinal, incrível pra mim ela ainda ser TB) e já naquela época ela não teve opção alguma de escolha. Simplesmente teve que aceitar a agência que a GIPES escolheu para ela.
O que me fez pensar...
Ela podia estar "mal colocada" e qdo foi chamada, só tinha aquela vaga disponível.
Ou... Ninguém mais pode escolher nada.

Eu não vou sofrer por antecedência... Vou esperar para ver o que vai rolar na segunda-feira. Wink
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Ana Mourão2 Sex 18 Jul - 19:13

Vc e a Daniele devem conseguir ficar em Niterói mesmo.
Como fiquei sabendo que houve sondagem de vagas na agência de Rio Bonito e São Gonçalo.
E que isso está ocorrendo em outras agências também.
Eu, apressada, abri minha conta na segunda, e o GG de uma agência nova aki em Teresópolis, disse que a agência é grande e está trabalhando com apenas 9 funcionários e que está pra receber mais um funcionário lá. Então estou na expectativa.

Já fiquei sabendo com o 4º lugar (Mariana) que o último exame dela é dia 30 (quarta), sendo assim acho difícil começar o segundo PIAC em 04/08, acho que deve ser 11/08.
Difícil ficar em casa assim, nessas férias forçadas. E ansiosa demais!  bounce bounce bounce

Ana Mourão2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Marcela Silva Sex 18 Jul - 20:50

Ana Mourão escreveu:Vc e a Daniele devem conseguir ficar em Niterói mesmo.
Como fiquei sabendo que houve sondagem de vagas na agência de Rio Bonito e São Gonçalo.
E que isso está ocorrendo em outras agências também.
Eu, apressada, abri minha conta na segunda, e o GG de uma agência nova aki em Teresópolis, disse que a agência é grande e está trabalhando com apenas 9 funcionários e que está pra receber mais um funcionário lá. Então estou na expectativa.

Já fiquei sabendo com o 4º lugar (Mariana) que o último exame dela é dia 30 (quarta), sendo assim acho difícil começar o segundo PIAC em 04/08, acho que deve ser 11/08.
Difícil ficar em casa assim, nessas férias forçadas. E ansiosa demais!  bounce bounce bounce

Será que é um novato ou um por transferência, Ana? Pode ser sua vaga que está sendo reservada p/ vc..rsrs...  Wink  Aguenta firme e aproveite o descanso...rs

Marcela Silva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Sex 18 Jul - 23:06

Ana, aproveite o tempo livre!
Vai sentir falta dele em breve!!!Smile Smile Smile
Como o PIAC leva 2 semanas, acredito que logo depois do meu a sua turma seja chamada. Possivelmente no dia 11 mesmo pelo visto.
Tomara.
Sobre as vagas nas agências... Na segunda eu digo como foi!
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por AninhaLacerda Sáb 19 Jul - 1:00

Parabens Andre!!! Vc saberia nos dizer qntos dos 35 que receberam o primeiro telegrama jah receberam o segundo telegrama? Para termos uma noçao de quantas pessoas sera a turma do PIAC.

Obg

AninhaLacerda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Andre Grillo Sáb 19 Jul - 6:56

Obrigado Ana!
Dos 35 da primeira turma, 27 receberam o segundo telegrama.
A segunda turma, que recebeu o primeiro telegrama, foi de 15 pessoas.
Portanto já teriam 23 (8+15) para a segunda turma do PIAC. Wink
Andre Grillo
Andre Grillo

Mensagens : 647
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 50
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por denisonlucas Sáb 19 Jul - 9:52

Andre Grillo escreveu:Ana, posso tentar...
Mas o pessoal da GIPES é "escorregadio" como vc sabe.
Eles nunca falam nada. Mas quem sabe.

Sobre a escolha de agências...
Na quinta eu fui em uma agência da CEF aqui perto de casa para abrir a minha conta. Conversei MUITO com a TB quem me atendeu.
Ela disse que fez o concurso de 2010 (por sinal, incrível pra mim ela ainda ser TB) e já naquela época ela não teve opção alguma de escolha. Simplesmente teve que aceitar a agência que a GIPES escolheu para ela.
O que me fez pensar...
Ela podia estar "mal colocada" e qdo foi chamada, só tinha aquela vaga disponível.
Ou... Ninguém mais pode escolher nada.

Eu não vou sofrer por antecedência... Vou esperar para ver o que vai rolar na segunda-feira. Wink

O fato dela ainda ser TBN pode ser por n fatores André. As vezes a própria é acomodada com o que tem, não corre atras. Ou nunca teve a oportunidade, não é bem vista pelos gerentes, não há vagas e por aí vai. Segundo um amigo meu que está na CEF, as promoções podem variar de 2 a 3 anos, ou em menos tempo, se você estiver no lugar certo e na hora certa.

Espero que possamos ser bem sucedidos na CEF e buscar nosso espaço entre os melhores, sempre com humildade claro. Se as oportunidades surgirem, temos que nos agarrar a elas. Um abraço.

Até segunda André.

denisonlucas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!! - Página 2 Empty Re: CHEGOU O SEGUNDO TELEGRAMA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos